Em 14/02/2015 às 17h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bala perdida mata uma mulher em Ubá, na tarde deste sábado

Mirtes era professora da rede estadual de ensino

Mirtes era professora da rede estadual de ensino

Download
Mirtes Eliane Fernandes, de 54 anos de idade, morreu no começo da tarde deste sábado, 14 de fevereiro, na Avenida Francisco Teixeira de Abreu, em frente ao número 844, bairro Palmeiras, em Ubá, vítima de uma bala perdida. A informação foi prestada pelo sargento Rodrigo, da Polícia Militar que assumiu o caso. Além dela, outra pessoa também foi alvejada da mesma forma e está internada em estado grave.

Segundo informações divulgadas pelo Site Ubá em Pauta, os disparos teriam ocorrido em decorrência de uma discussão de trânsito entre os ocupantes de duas motocicletas. Em uma delas, conforme informou o Tenente Paro, comandante do 285ª Companhia Tático Móvel, um rapaz, identificado como Renan Braga, teria se desentendido com outros dois jovens que estavam em outra motocicleta. Após a discussão eles perseguiram Renan e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Um dos tiros acertou Mirtes, que passava pelo local também em sua motocicleta e teve morte instantânea, e outra bala atingiu Renan que foi levado para o hospital São Vicente de Paulo em estado grave e foi submetido a uma cirurgia. 

A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de segurança existentes na região que mostram os suspeitos e trabalha para identificá-los. (Com informações e fotos dos sites parceiros Ubá News e Ubá em Pauta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bala, tiro, perdida, moto, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: