Em 14/02/2015 às 15h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval em Miraí recebe grande público na primeira noite de folia

A banda Salamandra fez um mega show na abertura do Carnaval de Miraí

A banda Salamandra fez um mega show na abertura do Carnaval de Miraí

Download
A primeira noite de carnaval em Miraí superou as expectativas dos organizadores, conforme revelou o prefeito José Ronaldo Milani, pouco depois da banda Salamandra subir ao palco e fazer um mega show de quatro horas de duração para a multidão que estava concentrada na Praça da Matriz, a principal da cidade. E tudo transcorreu no mais absoluto clima de tranquilidade e de muita alegria.

- Geralmente, a primeira noite de carnaval fica comprometida porque muita gente ainda trabalha no sábado, mas hoje isso parece não estar sendo um impedimento, porque toda esta multidão está se divertindo bastante, e nós, que organizamos a festa, ficamos felizes em poder ver este nosso trabalho e esforço recompensado, contou o prefeito que logo mais, fará a abertura do carnaval de Miraí que conquistou a preferência dos foliões de toda a região.

imageCom uma programação muito convidativa, o Carnaval de Miraí teve início nessa sexta-feira com o show de uma das bandas mais concorridas de Minas Gerais. A Salamandra, formada por músicos, cantores e bailarinos, faz um show atraente e envolvente com músicas que estão na boca de todos, especialmente com os ritmos tradicionais do carnaval, o axé music e o samba. Além disso, e seguindo a tendência nacional nesta época do ano, tem inserido em seu repertório alguns sucessos do meio sertanejo. A galera, pelo que se viu ontem, está curtindo muito tudo isso.

Responsável pela produção de todo o carnaval de Miraí, o produtor Fausto Menta também gostou da primeira noite de folia. "A cidade recebeu um grande público, até maior do que inicialmente a gente tinha previsto para uma sexta-feira, o que revela que estamos no caminho certo neste projeto do prefeito José Ronaldo de inserir Miraí na agenda cultural de Minas através da realização de eventos de alto nível e com profissionalismo", disse. Feliz com a receptividade do público, Fausto prefere não comemorar a ótima primeira noite de folia. "Vamos continuar trabalhando duro para que os foliões que nos prestigiarem aqui participem de uma grande festa e saiam daqui com vontade de voltar. Este é o nosso maior objetivo", concluiu o produtor.

Veja mais fotos da festa na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, Salamandra, carnaval, folia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: