Em 13/02/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval em São Sebastião da Vargem Alegre promete entrar para a história

O palco e toda a infraestrutura do carnaval estão quase concluídos em São Sebastião da Vargem Alegre

O palco e toda a infraestrutura do carnaval estão quase concluídos em São Sebastião da Vargem Alegre

Download
São Sebastião da Vargem Alegre, um dos municípios mais novos de Minas Gerais e ex-distrito de Miraí, está preparando o que deverá se tornar o maior carnaval de sua história. O prefeito, Claudimoir Vieira (foto abaixo), empresário bem sucedido e dono de uma visão privilegiada quando o assunto é investimento, vê na festa de Momo um excelente cartão de visita para os vargemalegrenses. Ele aposta no sucesso da folia para "abrir as portas de nossa cidade para novos investimentos", disse ao Site do Marcelo Lopes, que fará a cobertura exclusiva dos quatro dias do período momesco no município. A produção e organização do evento está nas mãos do produtor consagrado, Fausto Menta, nome que é quase sinônimo de sucesso, quando o assunto é show para grandes públicos.  

imageO Carnaval começa sábado, 14 de fevereiro, às 20 horas, com a apresentação do primeiro dos blocos que estão se preparando para enriquecer a festa na cidade. A estrutura da festa está sendo montada e já quase concluída na praça principal da cidade, bem ao lado do prédio da prefeitura. O enorme palco, onde as bandas vão se apresentar, recebia nesta manhã de sexta-feira, os últimos retoques e amanhã serão instaladas a iluminação e o som. O local também terá tendas e os artistas vão se acomodar em um camarim especialmente montado atrás do palco. Toda a infraestrutura conta ainda com equipe de seguranças e sinalização educativa para o público. "Estamos trabalhando bastante para que a população de São Sebastião aproveite ao máximo o carnaval que, será uma festa bonita, inovadora e, acima de tudo, voltada para o público de todas as idades", disse Fausto Menta. Entusiasmado, ele convida: "Se você ainda não decidiu onde passar o seu carnaval, aqui, em São Sebastião da Vargem Alegre, a diversão está garantida"

Neste sábado, a partir das 22 horas, começam os shows. E, já que a idéia é inovar e fazer uma festa que agrade a todos, a banda Perfil, fará o primeiro show com o melhor da axé music e outros sucessos. A novidade, porém, está na dupla sertaneja, Halvaro e Rodriguez, que preparam uma apresentação muito contagiante para esta primeira noite de carnaval. Os dois vão se apresentar em estilo revezamento com a banda Perfil, o que vai propiciar ao público presente um mix de vários estilos animando ainda mais o carnaval, revela Fausto, acrescentando que esta "mistura é uma tendência nacional que vem se firmando a cada ano", Domingo e segunda-feira é a vez da banda Salamandra agitar a cidade com toda sua equipe de músicos, vocalistas e bailarinos. Sucesso em vários estados, a Salamandra promete tornar o carnaval da cidade inesquecível. Por fim, na terça-feira, encerrando a festa, a banda Perfil e Halvaro e Rodriguez retornam ao palco. Os blocos Alaska Novinha, Piruca, 100% Sabãozinho, Chapéu, Cachaça e Terceira Idade, abrem as noites de folia, a partir das 20 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carnaval, São Sebastião, Vargem Alegre, Fausto, Claudiomir





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: