Em 12/02/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval em Miraí começa nesta sexta-feira e os preparativos estão na reta final

A Praça da Matriz, em Miraí, será palco do carnaval e recebe decoração especial

A Praça da Matriz, em Miraí, será palco do carnaval e recebe decoração especial

Download
Quase tudo pronto na praça principal de Miraí para as cinco noites de folia. Com o slogan "O Melhor Carnaval da Região" reforçando, desta forma, o sucesso obtido ano passado quando a cidade recebeu milhares de turistas durante a festa de Momo e chamou a atenção pela organização, produção e programação do evento, a Prefeitura de Miraí trabalha para superar os números de 2014 e ser a primeira opção em carnaval seguro e diversão garantida da região.

Produzido pelo produtor cultural Fausto Menta, o mesmo que ano passado mudou o perfil daquela festa, Miraí espera ser o principal destino de milhares de foliões da região. Para este ano, Fausto, juntamente com o prefeito José Ronaldo Milani, elaboraram uma programação de bailes noturnos muito atrativa e que é sinônimo de sucesso. As duas primeiras noites serão animadas pela banda Salamandra; outras duas com a Banda Conexão a Mil e, a última terá, novamente, a Salamandra. A festa ainda terá a participação de dois DJ's: Pedro Condé e Dimazim e o desfile dos blocos tucano, Vira-viva, Gambá e Jacaré. "Nosso objetivo é fazer um carnaval envolvente onde todos possam curtir a festa com tranquilidade e com bandas de qualidade", contou Fausto.

imageO Secretário de Administração, Geraldo Loures, não esconde seu otimismo com relação ao carnaval. Ele diz acreditar que a folia na cidade será melhor do que a de 2014. "Ano passado a gente não sabia o que daria certou ou não. Agora, os erros percebidos foram corrigidos, ganhamos experiência e, por isso, estamos mais otimistas porque temos certeza que o Carnaval será o melhor que já fizemos", explicou acrescentando que o trabalho vem sendo feito com "muito afinco e espírito de equipe para que todos possam aproveitar este momento".

Esta sensação é compartilhada pelo prefeito José Ronaldo Milani, que é apontado por todos como sendo a pessoa que mais acredita no sucesso do carnaval da cidade."Eu sempre defendi um carnaval bem estruturado em Miraí por causa de nossa ligação com o samba, e também porque é um período em que a cidade é vista por muita gente e isso pode trazer outros benefícios, como investimentos duradouros. Além disso, conclui o prefeito, nossa cidade tem vocação para receber bem o turista porque nosso povo é hospitaleiro e acolhedor", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, carnaval, blocos, salamandra, Conexão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: