Em 09/02/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção ao uso de drogas em Miraí

O Sargento Coelho durante palestra sobre prevenção ao uso de drogas, realizada em Miraí

O Sargento Coelho durante palestra sobre prevenção ao uso de drogas, realizada em Miraí

Download
A Polícia Militar, através de ações implementadas pela 146ª Companhia Especial com sede em Cataguases, vem realizando palestras junto a crianças e adolescentes nas cidades onde atua sobre prevenção ao uso de drogas. No último dia 5, o sargento Charles Henrique Coelho, instrutor do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas – esteve em Miraí onde falou sobre o assunto aos jovens que vão receber o sacramento do Crisma pela Igreja Católica. Inicialmente programada para ocorrer no Salão da Pastoral, o evento teve de ser transferido para a igreja matriz por causa do grande número de participantes, conforme informou o militar.

O tema "despertou a atenção de centenas de pessoas que não faziam parte do público inicial da palestra", conforme relata sargento Coelho, "que vieram de outras comunidades como Santo Antônio do Rio Preto, Belo Monte, Dores da Vitória e Careço ", revelou.  Em sua exposição, o militar enfatizou a importância da manutenção dos valores transmitidos pela família, além, é claro, do papel "essencial" que ela tem na formação do ser humano e, por tabela, na prevenção ao uso de drogas, contou. 

Sargento Coelho informou ainda que realizou pelo "terceiro ano consecutivo" esta palestra em Miraí, "às vésperas do carnaval". Ainda conforme revela aquele militar, "desde então temos registrados resultados muito positivos junto a esta faixa etária", contou Coelho que recebeu os agradecimentos do público em nome da Polícia Militar de Minas Gerais, pela realização deste trabalho preventivo.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crisma, palestra, prevenção, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: