Em 06/02/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rotary comemora 60 anos de fundação em Cataguases

Rotary reuniu seus associados e convidados para festejar seus 60 anos de atividade em Cataguases

Rotary reuniu seus associados e convidados para festejar seus 60 anos de atividade em Cataguases

Download
O Rotary Clube de Cataguases realizou reunião festiva na noite dessa quinta-feira, 5 de fevereiro, para comemorar 60 anos de sua fundação no município. O evento ocorreu no salão social da AABB, onde estiveram reunidos dezenas de convidados, dentre rotarianos, autoridades civis e militares. Na mesa solene, sentou-se a presidente do Rotary Clube de Cataguases Renata Portela Valverde, acompanhada de seu esposo Ronaldo Valverde, do empresário César Matos e do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Cataguases, Tomás Esteves Gomes da Silva.

Renata Portela, ao dar início à festividade, agradeceu a presença de todos e disse que se sente muito feliz de fazer parte do Rotary Clube de Cataguases, que desenvolve seu trabalho com garra e determinação. Ela reiterou o prestigio que, ao longo desses 60 anos, o clube de serviços conquistou e continua ampliando junto à sociedade civil e às instituições.
 
imageRonaldo Valverde, que é um dos membros mais experientes do Rotary Clube de Cataguases, também ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela instituição, revelando que atualmente são cinco projetos em andamento nas áreas da Educação, Saúde e Meio Ambiente. "Nós também fornecemos ajuda sócio-humanitária às pessoas carentes, mas não somos uma entidade filantrópica. Nunca doamos dinheiro, mas sim o fruto do nosso trabalho, através de cestas básicas, medicamentos, bolsas educacionais, entre outras iniciativas", contou o rotariano.

O presidente do Sicoob Coopemata e membro do Rotary Clube de Cataguases, César Mattos, também se pronunciou, aproveitando o momento para oficializar a doação pela entidade que preside, de R$ 2.500,00 para o clube de serviços, a fim de que seja custeada parte do projeto destinado a atender crianças com autismo. Em nome do Sicoob Coopemata, César Mattos disse que se sente alegre em poder contribuir para a realização de relevantes ações desenvolvidas pelo Rotary Clube de Cataguases. 

Ainda no momento solene, o rotariano Wanderson Henrique da Silva recebeu certificado de reconhecimento, pela dedicação que revela ao trabalhar em prol do Rotary de Cataguases. Depois dos pronunciamentos, foi servido jantar aos convidados, que se confraternizaram em torno daquela data festiva.

Veja as fotos da festa.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: rotary, aniversário, solenidade, festividade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: