Em 05/02/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Promotor Walter Gomes de Oliveira é homenageado em Belo Horizonte

Walter e a vice-presidente da AMMP, Shirley Fenzi Bertão

Walter e a vice-presidente da AMMP, Shirley Fenzi Bertão

Download
A Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) outorgou ao Promotor aposentado, Walter Gomes de Oliveira, a "Medalha Promotor de Justiça Ozanam Coelho" em reconhecimento aos 50 anos de "valorosa dedicação ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais", conforme informou aquela entidade. 

A solenidade de entrega da Medalha foi realizada no auditório da AMMP, em Belo Horizonte, no último dia 26 de janeiro, quando Walter recebeu a honraria das maõs do presidente daquela entidade, Nedens Ulisses Freire Vieira, e contou também com a presença de membros do Ministério Público, autoridades e convidados que após o evento se confraternizaram em torno de um coquetel.

Doutor Walter é formado em Direito, Pedagogia e Administração Escolar tendo exercido as atribuições de representante do Ministério Público nas comarcas de Medina, Prados, Guarani e Cataguases, cidade onde trabalhou por mais tempo até aposentar-se e que adotou para viver, tendo, inclusive recebido o título de Cidadão Honorário. 

Ele disse estar agradecido à AMMP pela homenagem acrescentando não esperar aquele reconhecimento. "A gente faz o que é nosso dever sem pensar em retribuições, e quando elas vêm nos emocionam e revelam que nossas ações, de certa forma, deixaram marcas importantes", contou Walter, que apesar de modesto, é reconhecido como um dos representantes do Ministério Público mais respeitados de Minas Gerais. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: promotor, Walter, AMMP, medalha, homenagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: