Em 03/02/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil em Miraí recaptura foragido da Justiça de Muriaé

Matheus Jhones estava sendo procurado pela Justiça de Muriaé

Matheus Jhones estava sendo procurado pela Justiça de Muriaé

Download
Policiais civis em Miraí, sob o comando do delegado daquela comarca, Thiago Soares Marty, prenderam na última segunda-feira, 2 de fevereiro, Jhones Matheus Maciel da Silva, que estava foragido da justiça pela prática de tráfico de drogas.

Conforme explicou o delegado Thiago Marty (foto abaixo), ele e sua equipe cumpriram mandado de prisão de recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Muriaé, Adriano de Pádua Nakashima, que também alterou a pena do foragido que agora irá cumpri-la na prisão.

imageDurante os últimos dias, a equipe do delegado de Miraí trabalhou na busca de informações sobre o paradeiro de Jhones Matheus, até conseguir localizá-lo em um imóvel no centro de Miraí onde foi preso e levado para a Delegacia de Polícia daquela cidade, em seguida esteve no Hospital Municipal onde fez exame de Corpo de Delito e, em seguida, levado para a Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. (Foto do foragido recapturado: Polícia Civil de Miraí)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prisão, foragido, recaptura, Miraí, delegado, Thiago





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: