Em 31/01/2015 às 11h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem cai de bicicleta e tem cabeça esmagada por roda de caminhão

O local do acidente foi isolado até à chegada da perícia técnica que após seu trabalho liberou o corpo para o necrotério

O local do acidente foi isolado até à chegada da perícia técnica que após seu trabalho liberou o corpo para o necrotério

Download
Um acidente matou na manhã deste sábado, 31 de janeiro, Luiz Antônio da Cruz, 54 anos, também conhecido como Luiz da Real, por ter trabalhado durante muitos anos na antiga Papelaria Real, em Cataguases. Ele estava em sua bicicleta, bem próximo ao meio fio da Rua dos Operários, na Vila Minalda, esquina com o bairo Dico Leite, quando, segundo testemunhas disseram à reportagem, ao tentar sair teria se desequilibrado caindo ao chão. Neste momento, ainda de acordo com as mesmas testemunhas, um caminhão estava passando sentido centro da cidade e uma das rodas traseiras do lado direito passou por cima de sua cabeça o levando à morte instantânea.

imageO motorista do caminhão, um Volkswagen Tractor, 24-250, branco, placa de Iporá (PR), Aluísio de Magalhães, 61 anos de idade, ficou abalado com o ocorrido e necessitou ser medicado pela equipe do SAMU. Ele contou à reportagem que viajava de Recife trazendo embalagens para a Bauminas, em Cataguases, e para outra empresa no Rio de Janeiro destino que seguiria após descarregar na cidade. Conforme contou, passava pela rua devagar quando viu a vítima na bicicleta e segundos depois foi surpreendido com o acidente.

O local do ocorrido foi interditado pela Polícia Militar que atendeu o chamado através dos policiais Cabo Silas, e os soldados Ferranti e Teodoro. Por causa do incidente a rua ficou parcialmente interditada e os PMs fizeram o controle do tráfego até a chegada a Perícia Técnica que liberou o local após os procedimentos de praxe. O corpo foi liberado para o necrotério onde será necropsiado e posteriormente autorizado o sepultamento pelos familiares.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bicicleta, acidente, Vila Minalda, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: