Em 30/01/2015 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Cataguases vai realizar concurso para diretor de escola municipal

Diretores de escolas municipais serão escolhidos por concurso público

Diretores de escolas municipais serão escolhidos por concurso público

Download
A Secretaria de Educação de Cataguases divulgou, na última edição do Diário Oficial do Município "Cataguases", edital que estabelece normas para a realização do concurso para diretor de escola municipal. O Exame de Seleção para Certificação Ocupacional de Gestores Escolares – 1ª Etapa do Processo de Seleção para o Exercício da Função de Diretores e Vice-Diretores das Escolas da Rede de Ensino Municipal – poderá trocar todos os atuais ocupantes do cargo.
 
Conforme revela a publicação, serão realizadas provas escritas, de caráter eliminatório, no dia 1º de março, de 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Flávia Dutra. Quem deseja concorrer poderá se inscrever no período de 4 a 13 de fevereiro, mas, para conseguir a certificação, é preciso que os aprovados ocupem cargo de Professor Efetivo de Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Cataguases, com no mínimo três anos de docência comprovada.

A elaboração, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da Hétikos Consultoria e o resultado final deverá ser publicado no dia 18 de março. De acordo com a secretária de Educação de Cataguases, Luciana do Carmo Barbosa Moreira, esse Processo Seletivo será realizado em conformidade com a Lei 3.051/2001, Lei Complementar 3.800/2009, Resolução 01/2015 e Lei Orgânica Municipal de Cataguases/MG. 

As inscrições de candidatos poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação ou pela internet, através de link que será disponibilizado pela empresa organizadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: diretor, escola, municipal, prefeitura, concurso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: