Em 30/01/2015 às 14h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Paulo Santana e Jorjão Abrita tomam posse para mais um mandato na direção da LEC

Presidente anuncia: Copa dos Campeões terá a maior premiação da Zona da Mata e prevê ano muito produtivo para o futebol cataguasense

Jorjão Abrita, à esquerda, e Paulo Santana, assumiram a direção da Liga Esportiva de Cataguases

Jorjão Abrita, à esquerda, e Paulo Santana, assumiram a direção da Liga Esportiva de Cataguases

Download
Os membros da Liga Esportiva de Cataguases (LEC) elegeram por aclamação, em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, 29 de janeiro, a nova diretoria daquela entidade. Foi reconduzido ao cargo seu então presidente, Paulo Santana e o vice, Jorge Luiz Abrita, o Jorjão. Logo em seguida, eles tomaram posse para um mandato de quatro anos.
Dos quinze filiados à LEC, oito compareceram, número mínimo para a realização da eleição e posse dos novos diretores. Dentre eles estava o prefeito de Cataguases, José César Samor, o Cesinha, representando o Flamengo Futebol Clube; José Vítor Lima, presidente do Operário Futebol Clube, entre outros representantes de clubes de outras cidades vinculados à LEC.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente reeleito, Paulo Santana anunciou oficialmente que a Copa dos Campeões, um dos torneios promovidos pela entidade que dirige, vai oferecer "a maior premiação que uma Copa Regional já teve aqui na Zona da Mata". Segundo ele, os valores deverão girar "entre dez mil e quinze mil reais".  Para isso, a LEC conseguiu o patrocínio das organizações Élder Abreu, de Muriaé, que está investindo no futebol da região, acrescentou o presidente.

imageCom este apoio financeiro Paulo Santana disse à reportagem do Site do Marcelo Lopes esperar realizar "um campeonato forte, com as principais equipes da região e consolidar, de uma vez por todas, a competição como a maior e mais importante Copa de Futebol da Zona da Mata", disse o presidente da LEC. Outra meta de sua gestão, conforme revelou, será a construção de uma sede própria para a Liga Esportiva. Uma de suas primeiras gestões neste sentido será sensibilizar o prefeito Cesinha para que faça a doação do terreno, revelou.

Nos próximos dias Paulo Santana informou que vai divulgar a tabela das competições de 2015 organizadas pela LEC. E na primeira reunião ordinária da nova diretoria, que deverá acontecer na próxima semana, o presidente dará posse nos respectivos cargos aos demais membros de sua diretora. Paulo, antes de encerrar, agradeceu o apoio de todos e na sua eleição e previu um ano muito produtivo. "Teremos muitas atividades e tenho certeza que 2015 será de muita atividade para os clubes vinculados à Liga Esportiva de Cataguases", finalizou. (Reportagem e fotos de Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: LEC, Liga, Esportiva, futebol, Paulo Santana





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: