Em 29/01/2015 às 23h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na estrada para Itamarati de Minas

A moto, após colidir na cerca, parou no meio da pista

A moto, após colidir na cerca, parou no meio da pista

Download
Um acidente na estrada para Itamarati de Minas, ocorrido pouco antes das 21 horas desta quinta-feira, 29 de janeiro, matou um homem e deixou outro gravemente ferido, conforme informações preliminares das polícias militar daquela cidade e Rodoviária Estadual, em Dona Euzébia. Os soldados Guilherme e Mário, da PM, e o sargento Fonseca, da PRE, estiveram no local e interditaram meia pista para que a perícia técnica da Polícia Civil pudesse fazer seu trabalho.

imageSegundo informaram os policiais, as duas vitimas viajavam em uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES, preta, ano 2011, com placa de Cataguases em direção para aquela cidade quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista até o acostamento do outro lado, percorreu cerca de cinquenta metros até bater de frente em um mourão de cerca de arame farpado. Os dois ocupantes teriam caído um sobre o outro e a moto foi parar na metade de uma das pistas.

Ainda conforme informações iniciais da PRE, uma das vítimas foi socorrida pelo SAMU e levada até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde deu entrada em estado grave. Lá ele foi identificado como sendo Alexandre Chiconeli Rodrigues, 39 anos de idade. Seu colega, não sobreviveu. Com o impacto ele caiu sobre o arame farpado, sofreu algumas fraturas e não resistiu. Ele não trazia nenhum documento e, portanto, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificado. Outra informação que ainda não foi revelada é sobre quem dirigia a motocicleta. A Políia Rodoviária apurou que se for Alexandre, que está internado no hospital, teve ferimentos na face e fratura na sétima vértebra toráxica..


image


NOTA DA REDAÇÃO: A outra vítima, que faleceu no local foi identificada durante a madrugada, Trata-se de Joel Clementino Bento, 36 anos, morador do bairro Justino, em Cataguases, também conhecido por "Joel Fininho". Matéria atualizada às 9:30 h de 30 de janeiro de 2015.  A PRE-Dona Euzébia também informou ao site que ao contrário do que divulgou inicialmente, Alexandre é habilitado e todos os documentos de sua motocicleta estavam em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, moto, Itamarati, Minas, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: