Em 16/12/2011 às 00h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova loja do supermercado Bahamas em Cataguases alia preservação arquitetônica com a tecnologia de última geração

O Supermercado Bahamas apresentou, na noite desta quinta-feira, 15, em Cataguases, em uma confraternização que reuniu autoridades, diretores e funcionários daquela empresa e fornecedores, a sua segunda loja na cidade. Estiveram presentes os sócios Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, o humorista Pedro Bismarck, o prefeito Willian Lobo de Almeida, o vice, José Mantovani Neto, o Presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Vereador Antônio Batista Pereira, secretários municipais, vereadores, entre outros convidados.

Em seu pronunciamento, Jovino Campos contou detalhes de todo o projeto que culminou com a implantação de mais uma loja daquela rede em Cataguases. Conforme explicou a nova loja do Bahamas em Cataguases terá 1.940 metros quadrados e vai empregar 180 funcionários. “Desde a aquisição do imóvel, as obras de adequação e demais melhorias, investimos R$20 milhões”, revelou. Esta será a quarta loja da rede a ser inaugurada este ano. O Bahamas ocupa a vigésima posição no ranking brasileiro de supermercados, a terceira em Minas Gerais e a primeira na classificação de supermercados no interior.
Jovino Campos anunciou também que a partir de 2012 as obras retornam àquele local “para que possamos inaugurar aqui em Cataguases um Shopping Center Comercial e de Serviços”. Já o novo supermercado que vai ocupar parte das dependências da antiga “Fábrica Velha” chega, como definiu Jovino “preservando as características deste belo prédio histórico e agregando a ele, em seu interior a modernidade da tecnologia”.  Dentre as inovações está o reaproveitamento da água de chuva, utilização de energia solar e aproveitamento da luz do sol, utilização de sacolas recicláveis, wireless para os clientes, terá um posto de coleta de produtos destinados à reciclagem e será totalmente automatizada, “inclusive com a adoção do sistema de etiqueta eletrônica, que não se restringe apenas a mostrar preço, mas contém todas as informações sobre o produto”, explicou. Ele acrescentou que esta loja será a segunda em Minas Gerais a adotar o conceito de tecnologia automatizada.
O Prefeito de Cataguases, William Lobo de Almeida, agradeceu aos diretores do Bahamas pelo investimento feito na nova loja da cidade salientando que ela é “um presente para todos nós”. Ele aproveitou para avisar que “em breve vamos comprar o Cine Edgard, que será, finalmente, do povo de Cataguases”.
De acordo com o Assessor de Comunicação do Grupo Bahamas, Nelson Júnior, em entrevista ao Site do Marcelo Lopes, a nova loja ainda não tem data definida para ser inaugurada, mas conforme ele disse “há uma expectativa de que ela comece a funcionar nesta terça-feira, 20 de dezembro. A decisão final será tomada um dia antes, quando os diretores voltarão a Cataguases para avaliar o andamento do trabalho e definir o dia de abertura”, revelou. (clique nas fotos para ampliar)

[gallery link="file" order="DESC"]



 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: