Em 25/01/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

José Vítor assume segundo mandato à frente do Operário

A nova diretoria do Operário quer reforçar o trabalho da escolinha de futebol e aumentar a receita do clube

A nova diretoria do Operário quer reforçar o trabalho da escolinha de futebol e aumentar a receita do clube

Download
O Conselho Deliberativo do Operário Futebol Clube, de Cataguases, realizou na noite de sexta-feira, 23 de janeiro, reunião para dar posse à diretoria eleita daquele clube. O presidente, José Vitor Lima, assumiu o seu segundo mandato consecutivo à frente do Clube e revelou disposição de continuar trabalhando para o "Operário que me acolheu com muito carinho quando eu, ainda criança, cheguei aqui vindo de Santana (de Cataguases) e me ajudou a me tornar um atleta profissional", reconheceu.

A nova diretoria conta ainda com Hacássia Lúcia da Silva Basílio (vice-presidente); Felipe Ramos Vilas de Souza (1º Secretário); Luiz Antônio Areal (2º Secretário); Ricardo Luiz Alves Almeida (1º Tesoureiro); Adinan Lobo de Almeida (2º Tesoureiro); Sebastião Helberto Ferreira (1º Diretor Técnico); Sebastião da Silva (2º Diretor Técnico) e Silas Correa Neto como Diretor Social.

imageCom mandato de dois anos, José Vitor lembra que seu trabalho à frente do Operário no último biênio teve como objetivo preparar o clube para poder receber benefícios como emendas parlamantares e outros tipos de doações. "Fizemos um pente fino em nossos arquivos e, lembrando que perdemos muitas coisas por contas das enchentes, aos poucos estamos conseguindo os documentos necessários para que o Operário possa se beneficiar de instrumentos legais que o ajude a se estruturar como clube", contou.

Neste seu novo mandato, José Vítor revela que sua diretoria conta agora com ex-jogadores e vai preparar para a comemoração do centenário do clube, a ser comemorado em 2017. As metas para este segundo mandato é "continuar pagando a nossa dívida com a Receita Federal, uma vez que já conseguimos a Certidão Negativa de Débitos, vamos continuar e fortalecer a escolinha de futebol e participar dos campeonatos que a LEC(Liga Esportiva de Cataguases) estiver organizando e o clube puder realmente entrar. Enfim, não queremos o Operário sem atividade. Por isso vamos continuar dando apoio aos eventos dos quais não participamos através do empréstimo do campo para torneios como o da Copa dos Distritos que se encerrou recentemente", contou.

imageCom a documentação do Operário em dia, inclusive junto ao Corpo de Bombeiros, "nós estamos buscando, agora, arrecadar fundos para reforçar o caixa do clube", revela José Vítor. Neste sentido, continua o presidente, "uma das possibilidades é buscar pessoas que possam nos ajudar a conseguir receita alternativa", acrescentou. Paralelamente, ele conta projetos para a equipe principal do clube. Vamos estar ativos este ano e participando dos torneios e campeonatos importantes. Ano passado disputamos o Regional da LEC e classificamos entre os melhores, mas perdemos para a equipe de Laranjal. E agora vamos esperar a LEC definir seu novo presidente para a gente definir com a diretoria qual campeonato vamos disputar um campeonato adulto e os de base para os alunos da Escolinha", finalizou, lembrando que suas atividades serão retomadas no dia 4 de fevereiro para crianças de 5 anos até adolescentes de 17 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Operário, José Vítor, diretoria, presidente, futebol





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: