Em 23/01/2015 às 13h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente na BR-265 mata pastor e sua mulher cataguasenses

Pastor Washington, no detalhe, e a cena do acidente

Pastor Washington, no detalhe, e a cena do acidente

Download
Um casal de Cataguases morreu na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro, por volta das 9h15, vítima de acidente na BR-265, entre os municípios de Barroso e São João del Rei, próximo a Mineradora Pantaleão. Ele foi identificado como sendo Washington Luiz Lamin Furtado, de 55 anos de idade, pastor da Igreja Maranata. A mulher é sua esposa, Shirley Furtado, 53 anos.

Conforme informações divulgadas pelo portal Barroso em Dia, que gentilmente cedeu as fotos do acidente para o Site do Marcelo Lopes, o veículo que os cataguasenses viajavam, uma Saveiro branca que seguia sentido São João Del Rei, rodou na pista molhada e chocou-se contra um caminhão com placa de Guiricema (MG), que vinha em sentido contrário. O casal morreu no local e o motorista não teve ferimentos.

imageSegundo o motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, a Saveiro vinha em alta velocidade e, por causa da pista molhada, perdeu o controle da direção, rodou por 20 metros. O caminhoneiro jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. 

Pastor Washington era proprietário da Flane-Limp Artefatos Domésticos, que  e viajava a trabalho para fazer entrega de mercadorias a clientes em São João Del Rei, segundo informações preliminares. O casal deixa dois filhos rapazes. Após a liberação dos corpos pelo IML daquela cidade, eles serão transladados para Cataguases e o velório deverá acontecer na Igreja Maranata, do Bairro Pampulha, onde ele atuava como pastor. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento. (Fotos de Maria Cecília para o portal Barroso em Dia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Barroso em Dia

Tags: acidente, Barroso, Pastor, BR-265, Maranata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: