Em 22/01/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Vamos reverter o quadro", assegura Major, sobre a onda de violência na cidade

A Blitz aconteceu em diversos pontos da cidade simultaneamente nesta tarde de quinta-feira

A Blitz aconteceu em diversos pontos da cidade simultaneamente nesta tarde de quinta-feira

Download
O Comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, Major Fernando Miranda, deu início na tarde desta quinta-feira, 22 de janeiro, a uma mega operação cujo objetivo principal é dar mais segurança à população cataguasense. Ele convocou a imprensa da cidade para acompanhar, em frente ao portão do antigo clube Meca, o início do trabalho. Lá ele também concedeu uma entrevista coletiva quando revelou o objetivo do trabalho: "Vamos reverter o quadro atual", referindo-se à onda de violência que começou no final do ano passado.

imageMajor Miranda atribuiu a situação atual a diversos fatores "como férias, fim de ano, maior circulação de pessoas nas ruas e também temos percebido muita gente de fora na cidade", comentou. Segundo ainda o comandante da PM em Cataguases, esta operação será "diária e vamos atuar até o carnaval visando dar tranquilidade e segurança a toda a população", disse. Otimista, ele diz que estamos vivendo um momento de crise e que "com as medidas que estamos adotando, a situação voltará à normalidade em muito pouco tempo".

A mega operação começou pontualmente às 15 horas e aconteceu simultaneamente em frente ao antigo clube Meca, no bairro Popular, em frente à concessionária de veículos Valore, na Granjaria, saída para Barão de Camargo, além de unidades móveis que estiveram em outros pontos críticos da cidade, informou Major Miranda. O trabalho estava previsto para terminar no começo da noite e, por ser uma operação que terá continuidade, os resultados serão divulgados à medida em que forem ocorrendo, completou o comandante da PM no município.

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia, blitz, violência, assalto, cidade, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: