Em 23/01/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atleta é medalha de bronze na seletiva para o Mundial de Abu Dhabi

Patrick Coutinho participou da Seletiva para o Mundial de AbuDhabi

Patrick Coutinho participou da Seletiva para o Mundial de AbuDhabi

Download
O atleta de Jiu-Jitsu, Patrick Coutinho, residente em Cataguases, acaba de conquistar mais uma medalha. Desta vez, a de bronze, por ter conquistado o terceiro lugar na Seletiva Nacional que classificou atletas para o Mundial de Abu Dhabi. Apesar da medalha, Patrick está fora do maior torneio de Jiu-Jitsu do mundo porque apenas o campeão de cada categoria é classificado.

imagePatrick Coutinho saiu de Cataguases para participar da seletiva que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de janeiro último, em Barueri, na Grande São Paulo, no Ginásio José Correa concorrendo a uma vaga para o Mundial com mais de mil atletas, "com certeza, os melhores do país", acrescentou. As lutas foram casadas aleatoriamente e Patrick chegou a lutar com atletas de 120 quilos. Conforme vencia era classificado para a próxima etapa fazendo no total três lutas.

image"Parei na semifinal quando vencia por três pontos. Porém, o árbitro interpretou que deveria ter atacado mais no final e, por isso, deu a vitória para o meu adversário a apenas dez segundos do final", contou o atleta revelando ainda um pouco a frustração com o resultado. Ele, no entanto, não se abala e diz ter ganho mais experiência e vontade de treinar ainda mais. "Sem dúvida aprendi com o que me aconteceu nesta seletiva. Agora é treinar mais e continuar seguindo em frente", completou Patrick.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: atleta - patrick - medalha - Abu Dhabi





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: