Em 21/01/2015 às 23h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é baleado no bairro São Vicente por dupla que estava em uma moto

Deivisson, no detalhe, quando foi preso por roubo de peixes em açude de Vista Alegre

Deivisson, no detalhe, quando foi preso por roubo de peixes em açude de Vista Alegre

Download
Dois rapazes em uma motocicleta dispararam três tiros contra Deivisson Inocêncio de Oliveira, 24 anos, por volta das 21 horas desta quarta-feira, 21 de janeiro, no bairro São Vicente, em Cataguases. Apenas um deles acertou a vítima, na virilha de uma das pernas. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde recebeu os primeiros atendimentos sendo encaminhado em seguida ao Centro Cirúrgico onde passa por uma cirurgia neste momento. 

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Umbelino do Vale, próximo à residência da vítima,no bairro São Vicente, que estava saindo de casa para ir participar de ensaio de carnaval, conforme sua mulher, Andrea, disse aos policiais militares que assumiram o caso. Segundo testemunhas, os dois rapazes estavam em uma moto e ao passarem por Deivisson efetuaram os disparos, mas apenas um deles o atingiu, fugindo em seguida. 

No hospital, Deivisson, que estava consciente, contou aos policiais que os autores dos tiros seriam Stefano e Carlinhos da Taquara. Ainda segundo a vítima, quem atirou teria sido Stefano, que conforme informou a Polícia, reside no bairro Ana Carrara. Ele disse ainda não saber o motivo que os levaram a cometer aquele gesto. A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

De acordo com a PM os três envolvidos, inclusive a vítima, possuem ficha criminal. Deivisson foi autuado ano passado por roubo. Os outros dois, Carlinhos da Taquara, foi preso por tráfico e Stefano por tráfico de drogas e uso de documento falso. A Polícia está a procura deles, mas, até o momento, as buscas não obtiveram êxito.


NOTA DA REDAÇÃO: Um equívoco com o nome da vítima levou o Site a erro ao publicar a foto de outro Deivisson, este de sobrenome Silvério e que está residindo fora de Cataguases. Ele trabalha e está muito bem de saúde e, portanto, não foi vítima desta tentativa de homicídio. A direção deste site lamenta o equívoco e pede desculpas a Deivisson Silvério por eventuais transtornos que a veiculação de sua fotografia possa ter lhe trazido. Além disso, a direção deste Site reitera o seu compromisso com a informação sem maquiagem e sua busca permanente pela qualidade que, como se viu neste episódio, é uma constante e a única garantia que de equívocos como este não se repitam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Deivisson, moto, tiro, disparo, são vicente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: