Em 21/01/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende menores com arma de fogo e drogas em Leopoldina e faz prisões em Cataguases

Diversas ações policiais de repressão ao tráfico de drogas foram realizadas nessa terça-feira, 20 de janeiro

Diversas ações policiais de repressão ao tráfico de drogas foram realizadas nessa terça-feira, 20 de janeiro

Download
A Assessoria de Comunicação da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Leopoldina, divulgou nesta manhã de quarta-feira, 21 de janeiro, as principais ocorrências policiais das últimas vinte e quatro horas em Cataguases e Leopoldina.

Durante uma Batida Policial realizada na noite dessa terça-feira, 20 de janeiro, a PM encontrou um revólver calibre 32 e quinze buchas de substância análoga à maconha que foram apreendidos com dois menores, no bairro Bela Vista, em Leopoldina. Os menores fugiram quando viram os sargentos Vieira, cabo Júlio e os soldados Johnn Wesley, Leandro, Josilaine e Marcel, sendo encontrados minutos depois. Os dois já foram denunciados pela prática do tráfico de drogas nas ruas do bairro.

Um homem de 32 anos foi preso no início da noite de terça-feira, 20, no bairro São Vicente, em Cataguases, com uma bucha de material semelhante à cocaína e duas pedras de substância análoga a crack, além de R$ 290,00. Os tenente André Carvalho, sargentos Reginaldo e Waldecir, cabos Norte, José Luiz e Moreira e soldados Fortunato, Assis, Alex e Bastos encontraram os materiais após uma denúncia de que o autor estava comercializando drogas no bairro dentro de um carro GM Astra Advantage.

Um pouco mais tarde, no centro de Cataguases, três homens de 22, 23 e 32 anos foram presos com uma pedra de crack, um canivete, R$ 118,00, várias embalagens para comercialização de drogas e um cachimbo artesanal. Eles foram abordados após denúncia de que estavam traficando nas proximidades do Mercado do Produtor Rural. Participaram da ação os cabos Édem, Silas, Moreira e Duarte e soldados Renan, Teodoro, Alex e Bastos. 

Nesta madrugada de quarta-feira, 21, um homem de 34 anos foi preso de madrugada após furtar um aparelho celular de um menor, no centro de Cataguases. Quando estava sendo encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para fazer o exame médico obrigatório, ele danificou a viatura e ameaçou os policiais militares, dizendo fazer parte do PCC de São Paulo (Primeiro Comando da Capital).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Tags: tráfico, mercado do produtor, menor, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: