Em 20/01/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mangueira, de Cataguarino, e União dos Palmares, de Sereno, conquistam a Copa dos Distritos

As duas equipes campeãs receberam com muita festa seus troféus

As duas equipes campeãs receberam com muita festa seus troféus

Download
Duas grandes partidas encerraram a Copa dos Distritos, no último sábado, 17 de janeiro. Os jogos foram disputados no estádio do Flamenguinho que recebeu grande público. Na preliminar o jogo que decidiu o segundo quadro, entre o União dos Palmares de Sereno contra o Cruzeiro do mesmo distrito, deu vitória ao União pelo placar de 2 x 0, resultado que fez seus jogadores levantaram a taça. No jogo principal, o Mangueira, de Cataguarino, repetiu o resultado do jogo anterior ao vencer o São José, também daquele distrito, sagrando-se campeão do certame.

Um jogo marcado pela tensão, nervosismo e rivalidade que o árbitro da partida tratou logo de controlar distribuindo cartões amarelos. O São José tinha mais posse de bola com Joãozinho conduzindo bem o meio campo, porém, o Mangueira era valente. Muito bem armado dentro de campo e eficiente nos contra-ataques usou a velocidade de Dudu e o talento de Layon, para "liquidar a fatura" e conquistar o título. 

Aos 35 minutos do primeiro tempo Vitinho acertou um chute e a bola quicou antes de chegar no goleiro Beto que não conseguiu fazer a defesa, abrindo o placar para o Mangueira. Na segunda etapa, após falha de Taal,  Layon, o destaque da partida, fez o segundo que deu números finais ao marcador. 

Fim de semana de muita festa em Sereno e Cataguarino, os distritos campeões desta edição do torneio.(Reportagem de Kadu Fontana e fotos cedidas por torcedores)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Mangueira, União dos Palmares, Sereno, Cataguarino, Copa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: