Em 17/01/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso em Astolfo Dutra por suspeita de tráfico de drogas

Drogas, facão, cordão de prata, anéis e telefone celular foram apreendidos com o suspeito

Drogas, facão, cordão de prata, anéis e telefone celular foram apreendidos com o suspeito

Download
imageA Polícia Militar em Astolfo Dutra prendeu em flagrante, durante uma operação antidrogas, na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, o rapaz R.G.S., de 18 anos de idade, por tráfico de drogas. Participaram da ação os PMs sargentos Ramos e Cosme e os soldados Rodney e Torres.

Segundo relato dos policiais, R.G.S. que já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com drogas, não acatou a ordem de parar e tentou evadir-se do local. Os policiais, porém, foram ao seu encalço e conseguiram detê-lo. Ele, então foi submetido a uma busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. 

Os policiais fizeram uma varredura no trecho percorrido pelo suspeito e encontraram no chão um invólucro plástico com dez pedras de um produto parecido com crack. Também foi encontrado um facão, cordão de prata, um telefone celular, vários anéis e R$7 em dinheiro, que foram apreendidos.

imageEm seguida e após conversarem com o suspeito, todos foram até à casa dele onde, após buscas foi encontrado uma bucha de maconha para seu consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de plantão em Leopoldina e após prestar depoimento foi recolhido ao presídio daquela cidade devendo ser encaminhado para o de Cataguases até segunda-feira, 19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Astolfo Dutra, drogas, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: