Em 14/01/2015 às 13h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dupla de rapazes assalta agência dos Correios em Astolfo Dutra

Dupla de assaltantes agem dentro da agência dos Correios de Astolfo Dutra

Dupla de assaltantes agem dentro da agência dos Correios de Astolfo Dutra

Download
Por volta do meio dia desta quarta-feira, 14 de janeiro, a agência dos Correios de Astolfo Dutra foi assaltada. O montante levado ainda não foi contabilizado, mas todo o dinheiro que estava no caixa de uma funcionária foi levado. Ela ficou em estado de choque. As informações preliminares foram prestadas pela Polícia Militar em Cataguases que deslocou viaturas para aquela cidade a fim de dar suporte nas buscas dos suspeitos.

Este é o segundo assalto desta semana na comarca de Cataguases. E, de acordo com a PM, o desta quarta-feira, tem grande possibilidade de ter sido praticado pela mesma dupla que, na segunda-feira, 12, assaltou o Mercadinho do Fernando, no distrito de Sereno. Conforme relato das vítimas e pessoas que testemunharam a ação criminosa em Astolfo Dutra, eram dois homens armados, usando capacete e que estariam em uma motocicleta Tornado vermelha cuja placa não foi anotada por ninguém. Na segunda-feira, a primeira informação fornecida à PM e noticiada por este Site, também afirmava ser um moto desta mesma cor e modelo. Mais tarde, porém, confirmou que se tratava de uma XRE 300.

Um dos ladrões entrou na agência dos correios, de arma em punho, anunciou o assalto, levou todo o dinheiro que estava em um dos boxes de atendimento e fugiu em seguida. Não houve, a princípio, nenhuma reação das vítimas, nem disparos de arma de fogo e ninguém ficou ferido. Os dois sairam na motocicleta tomando rumo ignorado. A Polícia Militar faz, neste momento, investigações nas imediações e montou um cerco nas estradas a fim de encontrar os suspeitos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Astolfo Dutra, correios, assalto, moto, dupla





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: