Em 13/01/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Campeões da Copa dos Distritos serão conhecidos neste fim de semana

As equipes de dois distritos se enfrentam entre si na disputa do título da Copa dos Campeões

As equipes de dois distritos se enfrentam entre si na disputa do título da Copa dos Campeões

Download
Com os resultados das duas partidas entre os finalistas da Copa dos Distritos disputadas no último sábado, 10 de janeiro, o grito de "é campeão" foi adiado para as quatro torcidas que esperavam - ansiosamente – verem seu time campeão. As duas equipes de Sereno e as duas de Cataguarino que se enfrentaram tiveram ótimas atuações o que impediu a confirmação do favoritismo dos times que estavam tecnicamente em vantagem na disputa após o resultado do primeiro jogo.

Na partida preliminar novo empate em 1 a 1 entre as equipes do Cruzeiro de Sereno contra União dos Palmares, frustrou a expectativa de uma torcida e alimentou o sonho da outra que continua com reais chances de ser campeã no próximo fim de semana. No jogo principal, o Mangueira devolveu a derrota da primeira partida contra o São José vencendo pelo placar de 2 x 0. 

imageDesta forma, no próximo sábado não tem mais jeito: os novos campeões serão conhecidos numa grande finalíssima. Um  bom e muito animado público compareceu ao campo do Flamenguinho para incentivar as equipes. A expectativa é que agora, as dependências do estádio fiquem completamente tomada pelos torcedores que vão incentivar suas equipes a buscarem a vitória e o título.

A primeira partida começa às 18h30min entre Cruzeiro x União dos Palmares. Uma vitória simples para qualquer um dos times dará o título ao vencedor. Em caso de empate a decisão será por pênaltis.

A segunda decisão da noite começa em seguida ao término da anterior, às 20h30min, com o Mangueira enfrentando o São José, ambos de Cataguarino, assim como o jogo anterior que reúne duas equipes de Sereno. Os amantes do bom futebol têm motivos de sobra para prestigiar estas duas finais. (Reportagem de Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: copa, futebol, distritos, competição, campeão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: