Em 10/01/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Catrans volta a recolher carros abandonados das ruas de Cataguases

Os carros abandonados nas ruas da cidade estão sendo recolhidos pela Catrans

Os carros abandonados nas ruas da cidade estão sendo recolhidos pela Catrans

Download
A Catrans, com o apoio da Polícia Militar retomou esta semana o trabalho de recolher veículos abandonados nas ruas. A informação foi prestada pelo coordenador daquele órgão, Hélio Andrade. Segundo ele, sua equipe, juntamente com o sargento Waldecir, da PM, estiveram em diversos bairros da cidade a fim de cumprir a determinação da lei municipal número 4117/2014 que manda retirar das ruas veículos inservíveis.

imageHélio contou à reportagem que são considerados veículos abandonados "carro ou carcaça parado nas vias públicas há pelo menos três dias, apresentando, ainda, no mínimo, um dos seguintes requisitos: Não ter placa de identificação obrigatória; estar impossibilitado de deslocamento com segurança pelos próprios meios; Estar em vivísvel mal estado de conservação com evidentes sinais de colisão ou ferragem, vidros quebrados, sem rodas, objeto de vandalismo ou depreciação voluntária, além de oferecer riscos à segurança e ou saúde da população".

O coordenador da Catrans reiterou que este tipo de procedimento será "feito rotineiramente a fim de dar mais segurança à população e também para liberar as vias públicas já sobrecarregadas de veículos". Hélio aproveitou para agradecer o apoio "incondicional" da Polícia Militar "que sempre nos ajuda quando solicitada, em especial ao sargento Waldecir, um profissional que não mede esforços para colaborar quando o assunto é bem da coletividade", elogiou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carros, rua, veículo, abandonado, catrans





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: