Em 08/01/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Obras da Copasa congestionam o trânsito de veículos na Avenida Astolfo Dutra

O trânsito de veículos está lento na região da Avenida Astolfo Dutra nesta quinta-feira

O trânsito de veículos está lento na região da Avenida Astolfo Dutra nesta quinta-feira

Download
O trânsito de veiculos nas avenidas Astolfo Dutra e Humberto Mauro está lento e comprometido nesta quinta-feira, 8 de janeiro. A orientação é para que motoristas procurem rotas alternativas e evitem passar naquela região. Na quarta-feira, 7, a Catrans enviou a este Site ofício informando alterações no tráfego por causa de obras que estão sendo executadas naquela região pela Copasa. 

De acordo com aquele órgão de trânsito do município estão interditados os trechos da Avenida Astolfo Dutra, em frente à antiga Cima, até a entrada da Avenida Humberto Mauro, que está parcialmente fechada sentido Centro-Fórum. Já o trecho compreendido entre a Rua Dr. Francisco de Barros (Bar Goiaba) até a Rua dos Estudantes (Centro Espírita) estão abertas para mão dupla de veículos, informa a Catrans.
 
imageDe acordo ainda com aquele órgão de trânsito, os carros que vêm da ponte Nova com destino à Granjaria, Leonardo, Ana Carrara e avenida Astolfo Dutra, deverão fazer o seguinte percurso: Praça Santa Rita, Rua Alferes Henriques Azevedo, descer pela Rua MR Trindade e Rua Melo Viana.

Por fim, o ofício assinado por Hélio Andrade, coordenador da Catrans, informa também que os veículos, principalmente ônibus, caminhões que vierem pela Ponte Nova com sentido à Vila Domingos Lopes e Pampulha deverão circular pela Rua Major Vieira, subindo a Rua Dr. Sobral. A Catrans informou ainda que os ônibus urbanos que circulam pela ponte Nova em direçâo à Vila Domingos Lopes, Pampulha, Miraí, não estão passando pela praça Rui Barbosa. A previsão da Catrans é de que nesta sexta-feira, 9, o trânsito de veículos estará normalizado. (Fotos de Kadu Fontana)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: trânsito, veículos, Copasa, avenida, Astolfo Dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: