Em 02/01/2015 às 16h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois assaltos acontecem nesta sexta-feira em Cataguases

Foto ilustrativa.

Foto ilustrativa.

Download
Dois assaltos à mão armada foram registrados no início da tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, em Cataguases. O Pague Rápido Ktá, situado no bairro Beira Rio, foi um dos alvos dos bandidos, pela terceira vez em menos de 1 mês. No local, a funcionária foi rendida, às 12h40, por um homem armado que, após roubar quantia em dinheiro ainda não computada, evadiu em direção ao Bairro Taquara Preta, utilizando uma moto de cor azul, que estava com a placa amassada e era conduzida por um comparsa. 

Enquanto apurava o fato, a reportagem do Site do Marcelo Lopes foi informada que outro assalto havia ocorrido, desta vez no Mercado Beija Flor, localizado no Bairro Pouso Alegre. O criminoso também estava de capacete e, depois do roubo, fugiu em um carro Chevette de cor dourada.

De acordo com a Polícia Militar, não há indícios que liguem uma ocorrência a outra, mas, neste momento, policiais da 146ª Companhia, sob o comando do tenente Carvalho, se mobilizam na cidade, em busca dos criminosos ou de pistas que ajudem a identificá-los. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto - Cataguases - polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: