Em 22/12/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende drogas em Leopoldina, Além Paraíba e Astolfo Dutra

Apreensão em Astolfo Dutra.

Apreensão em Astolfo Dutra.

Download
Uma bucha de substância análoga à maconha foi encontrada com um suspeito de 22 anos no início da noite de sexta-feira, 19. O homem estava dentro de um ônibus e foi encaminhado à Delegacia para esclarecimentos.

Já na noite de domingo, 21, no bairro Alto do Cemitério, duas buchas da mesma droga foram localizados com um jovem de 21 anos. Com ele estavam três menores e outro homem de 23, que informaram serem usuários. Os cinco envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia.

Em Além Paraíba, no bairro Cipó, na noite de sexta-feira, 19, 12 pinos de material análogo à cocaína foram localizados dentro de uma sacola plástica, em um matagal. Os policiais militares encontraram a droga após denúncia, mas o suspeito de tráfico já havia fugido.

Já em Astolfo Dutra, na tarde de domingo, 21, no bairro Reta, um homem de 51 anos foi preso com um invólucro com material parecido com crack, que renderia 20 pedras para comercialização, e R$ 990,00. O material foi encontrado após denúncias. O suspeito, que estava em uma motocicleta, tentou fugir e resistiu à ação policial, mas foi contido e encaminhado à Delegacia.


Autor de disparos de arma de fogo é procurado

Policiais militares de Leopoldina estão à procura de um homem de 26 anos que efetuou dois disparos contra um bar no bairro Tomé Nogueira, na noite de domingo, 21. De acordo com testemunhas, o suspeito foi advertido por quem estava no bar sobre a alta velocidade do seu carro e, momento depois, voltou no local e disparou, mas não atingiu ninguém. A PM conseguiu localizar o carro utilizado pelo homem.


PM registra ocorrências de furto em Leopoldina

Na madrugada de sábado, 20, em uma casa no Jardim Bela Vista, foram furtados um videogame Playstation 3, uma espingarda de chumbinho da marca CBC, uma televisão de 42 polegadas da marca Phillips, uma faca de prata de coleção, celulares antigos, duas mochilas pretas e três óculos da marca Oakley. Segundo a vítima, os autores entraram na janela da casa pulando um muro, que faz limite com um pasto.

Um Fiat Uno, placa GMC 8348, foi furtado na tarde de domingo, 21, próximo ao estádio do Ribeiro Junqueira, em Leopoldina. Câmeras filmaram a ação do autor, um homem negro, baixo, com bigode e rosto com marcas de espinha.

Denuncie caso saiba quem são os autores desses furtos e onde estão os materiais! Sua identidade será mantida em sigilo.


Armas de fogo são apreendidas em Leopoldina

Uma espingarda calibre 36, com dois canos, um rifle calibre 22, com quatro munições intactas, e duas munições de uso exclusivo das forças armadas, inoperante, foram apreendidas no início da noite de sexta-feira, 19, em uma fazenda em Providência, distrito de Leopoldina.

As armas foram encontradas durante cumprimento de ordem de despejo por oficiais de justiça, ação apoiada pela PM. De acordo com o arrendatário do local, elas pertenciam a um ex-proprietário, que atualmente reside no estado do Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: 6ª Cia da PM

Tags: polícia militar - apreensão - leopoldina - além paraíba - astolfo dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: