Em 19/12/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jogos da Solidariedade devem reunir nomes famosos do futebol brasileiro em Cataguases

Samir, jogador do Flamengo, é presença confirmada no evento deste sábado

Samir, jogador do Flamengo, é presença confirmada no evento deste sábado

Download
O Campo do Flamenguinho (Estádio Rodrigo Lanna) em Cataguases será palco neste sábado, 20 de dezembro, para jogadores ilustres do futebol brasileiro e cataguasense, que estarão reunidos em benefício social. Os Jogos da Solidariedade começarão a partir das 15h, contando com as partidas Amigos do Davi x Amigos do Goiaba, Master Flamenguinho x Amigos do Café e Escolinha do Flamenguinho x Fluminense de Sapucaia/RJ (sub 11).

Com essa realização, a expectativa dos organizadores é arrecadar mais de uma tonelada de gêneros alimentícios que serão doados para uma instituição filantrópica, através da oferta de entidades, bem como de pessoas que poderão adquirir a entrada para assistir aos jogos em troca da doação individual de 2 kg de alimento não perecível.

image"Além da solidariedade, será uma tarde de confraternização entre atletas do futebol atual e jogadores que fizeram a história do nosso futebol", destaca Matheus Gonçalves Rodrigues, que jogou pelo Fluminense e é um dos organizadores do evento. Envolvidos nos jogos beneficentes também estão o treinador do Flamenguinho Daniel Caffe (Café), o ex-jogador do Fluminense Thurram Silva, José Fernandes (Goiaba) e mais centenas de atletas e pessoas que apoiam a iniciativa.

Já confirmaram presença o sagueiro Samir (Flamengo), Pablo (América mineiro), Felipe Canavan (Paraná Clube), Joãozinho de Santana (ex-Turquia), Júnior do Coco (ex-Tupi), os cataguasenses Pedro Vítor (júnior do São Paulo) e Tufi Pina (Friburguense), além dos veteranos Barão Rosene, Jairo Pina, Irú, Mamão, Paulinho da Hilda, Lauro, Fernando Quitino, Carlinhos Papagaio, Paulo Jorge, entre outros. 
 
Nas redes sociais, o zagueiro da Seleção Brasileira David Luiz (foto acima), juntamente com cataguasenses e celebridades, demonstra seu apoio ao evento, fazendo o convite para que a "galera de Cataguases e região" participe e lembre de ajudar o próximo. No mesmo vídeo, o zagueiro Samir também convida todos a "realizar mais um final de ano maravilhoso para essas pessoas que precisam". 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: jogos, futebol, solidariedade, flamenguinho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: