Em 18/12/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Descoberto pela Polícia Militar, menor assume que estava vendendo droga

A droga apreendida estava com um rapaz menor de idade

A droga apreendida estava com um rapaz menor de idade

Download
Um menor de idade foi apreendido no começo da noite dessa quarta-feira, 17 de dezembro, pela Polícia Militar, no bairro Leonardo, por porte de droga. A ação faz parte da Operação Antidroga que a PM, através da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases está desenvolvendo nos bairros com maior incidência de drogas, conforme revelou o sargento Ferreira, que comandava a equipe de policiais que contava ainda com o cabo Alexsandro e o soldado Jean Pierre.

Os policiais ao chegarem na rua José Leonardo, esquina com Pedro Álvares Cabral, avistaram um grupo de seis pessoas que ao perceberem a aproximação da polícia se dispersou. Os PM's então, foram atrás de um deles que ao vê-los se aproximar teria jogado fora um invólucro que ao ser recuperado pelos policiais continha 3 buchas do que parece ser maconha e 7 pedras de um produto análogo ao crack, prontas para serem comercializadas, além de R$127 em dinheiro. Em seguida foram até à residência deste menor e após terem permissão dos pais dele para entrarem encontraram em uma gaveta, 4 papelotes de cocaína.

imageOutro rapaz, identificado apenas pelas iniciais I.J.S.J. também foi detido pelos policiais na operação com um cigarro de maconha que ele disse ser para consumo próprio. Os policiais informaram que há várias denúncias contra ele por tráfico de drogas naquele bairro. Já o menor de idade, quando questionado pelos PM's disse ter adquirido a droga para vender e que já havia comercializado 4 papelotes de cocaína a R$20 cada. Ele e seu colega foram levados ao SUS onde passaram por exame médico e, em seguida, conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Leopoldina, onde prestaram depoimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, Leonardo, bairro, polícia, militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: