Em 16/12/2014 às 13h48 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Matéria atualizada: Professora é encontrada morta a tiros em estrada de Leopoldina

Rosaide era professora de história e trabalhou na FIC-UNIS em Cataguases

Rosaide era professora de história e trabalhou na FIC-UNIS em Cataguases

Download
imageO corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (16 de dezembro), nas proximidades da BR 116. A vítima estava nas margens da estrada, no meio do mato, logo no início da estrada de terra que leva à comunidade das Palmeiras. A vítima foi identificada como Rosaide Maria Lacerda Lima, 57 anos, moradora em Recreio.

Os primeiros policiais militares a chegarem no local foram o Sargento Wellington Mendonça e o Soldado Cesar. O Comandante da 6ª Cia PM Independente, Tenente Coronel Ranieri, lá também compareceu juntamente com outros militares. De acordo com a perícia da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, inicialmente foi constatada uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre .38.

imageSegundo relato da Polícia Civil de Leopoldina, aparentemente tudo leva a crer que se trata de crime passional, haja vista o fato de que o marido da vítima, Messias Batista da Silva, após ter se hospedado, durante essa madrugada, no hotel Renave localizado em Além Paraíba, pulou da janela do 3º andar  cometendo suicídio. De acordo com o testemunho do porteiro do hotel, Messias estava muito agitado quando fez o registro de entrada.

Há informações sobre o encontro do veículo marca VW/Gol, cor cinza, placas ACE-3940, Major Gercino/SC, na BR-116 no sentido Leopoldina/Além Paraíba, na altura do posto fiscal, mais precisamente no bairro São Luiz, município de Além Paraíba. O carro pertencia a Messias e tinha vestígios de sangue.

Rosaide Maria Lacerda Lima era professora de história, bastante conhecida nos meios educacionais e culturais da região, tendo lecionado na antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases, hoje FIC-UNIS, em Recreio e no distrito leopoldinense de Ribeiro Junqueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com Informações de O Vigilante Online, Leopoldinense Online e Blog do Adenilson Mendes

Tags: homicídio - recreio - leopoldina - professora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: