Em 16/12/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Novo provedor do hospital vai estudar solução para o problema do Pronto-Socorro

Os membros da Mesa Diretora e do Conselho Superior eleitos por aclamação

Os membros da Mesa Diretora e do Conselho Superior eleitos por aclamação

Download
O provedor eleito do Hospital de Cataguases, Wilson Crepaldi Júnior, o Bil, falou com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes, minutos após ver confirmada sua eleição. Ele procurou tranquilizar a comunidade dizendo que "todos os contratos em vigor serão mantidos". Durante a Assembleia que o elegeu, o prefeito Cesinha Samor, voltou a responsabilizar o governo do estado de Minas Gerais pelo estágio de penúria por que passa aquele hospital. Além disso, o executivo da Companhia Industrial Cataguases, Hênio Murilo de Barros Lemos Filho, pediu mais participação da comunidade. De acordo com ele, "o hospital é nosso e temos que lutar por ele para que possa prestar um atendimento de qualidade para todos nós".

imageAo Site do Marcelo Lopes Bil Crepaldi falou sobre suas expectativas à frente daquela Casa de Saúde. "Vou esperar assumir o cargo para tomar conhecimento do que ocorre no hospital, como é o dia a dia de um hospital, porque realmente disso eu nunca participei. Se o Zé Eduardo, que é o provedor antigo do hospital, iniciou algum projeto bom para o hospital, nós vamos concluir este projeto. Nós não vamos trabalhar com aquele negócio de que eu não vou fazer porque o outro começou. Não existe isso", garantiu o novo provedor.  Bil disse: "O pessoal tá todo coeso, a Mesa, então eu acredito, juntamente com eles, nós vamos dar a nossa contribuição para o Hospital. Espero que todos os envolvidos contribuam conosco porque estamos aqui administrando um bem que não é nosso. Por isso, todos que tiverem um boa ideia para o hospital, pode nos dizer que vamos analisar com carinho".

Com relação ao atendimento do Pronto-Socorro que desde o início deste ano vem sendo feito pelo Hospital de Cataguases e hoje é motivo de déficit mensal da ordem de R$30 mil, o novo provedor reconhece a dificuldade de encontrar uma solução ao mesmo tempo em que revela disposição para buscar uma saída. "O Pronto-Socorro é complicado. Eu não conheço o contrato. Não sei como foi firmado esse contrato, mas nós vamos dar uma estudada no caso, analisar e ver o que nós podemos melhorar para hospital quanto a questão desse Pronto-Socorro. Agora eu sei apenas que tem um problema e posso te dizer que tenho a maior disposição em resolver, principalmente, para melhorar para o hospital". Bil aproveitou para acalmar os ânimos eventualmente mais afoitos. "Inicialmente, vamos tomar conhecimento de tudo o que acontece no hospital para depois começar a administrar e a propor ideias e sugestões".

imageO atual diretor clínico, Ricardo Caetano de Souza, também se pronunciou a respeito da eleição revelando esperança em um convívio salutar na busca de um trabalho com qualidade. O médico Lúcio Lanzieri disse esperar que as decisões sejam tomadas em conjunto "visando maior representatividade". Já, o atual provedor que deixa o cargo, José Eduardo Machado, parabenizou Bil Crepaldi pela vitória e lhe desejou sucesso. Ele também agradeceu a todos o apoio recebido durante seus dois mandatos acrescentando ter feito "tudo o que esteve ao nosso alcance para o bem desse hospital". José Eduardo, foi muito aplaudido e deixa aquela instituição com o reconhecimento da comunidade por sua dedicação integral ao hospital.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bil Crepaldi, provedor, hospital, pronto-socorro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: