Em 15/12/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Campeonatos Regionais Mirim e Infantil da LFSJN chegam ao seu final

Equipe sub 13 do Democrata FC conseguiu uma vitória inesquecível fora de casa e levou a Taça

Equipe sub 13 do Democrata FC conseguiu uma vitória inesquecível fora de casa e levou a Taça

Download
Além Paraíba está em festa, porque o Democrata (sub13), comandado por Marcelinho camisa 11, derrotou a forte equipe do EC Itararé, em Tocantins MG, na manhã desse domingo (14), com atuação de gala no primeiro tempo. Marcelinho fez dois gols e deu assistência para mais um. A torcida do tubarão parecia não acreditar no que via. Três a zero com justiça, mas depois, no embalo dos torcedores que gritavam "eu acredito", a garotada do Itararé partiu em busca de recuperação do terreno perdido e conseguiu dois gols, colocando fogo na partida. 

Caso o jogo terminasse empatado, o título seria do Itararé, mas isso não aconteceu e as disputas foram para os pênaltis. Aí brilhou a estrela de "São Miguel" que defendeu uma cobrança e deu a vantagem ao time da fronteira. Coube a Marcelinho, o craque do jogo, a última batida que deu o título a sua equipe. Muito choro dos dois lados no gramado e, independente do resultado, pode-se dizer que os dois times deram um show para deixar de queixo caído e envergonhado muito jogador consagrado por aí. 

A arbitragem foi feliz e muito bem conduzida pelo experiente PC. O Itararé caiu, mas saiu aplaudido de pé pelos seus torcedores, pois lutou até o final. Quem não foi ao jogo perdeu uma grande partida, digna de uma final que coroou com chave de ouro o campeonato. Parabéns ao Presidente Ronilson da LFSJN , a todos do EC Itararé que souberam perder dignamente e ao Democrata FC, de Homero Povoleri, por acreditar até o fim . 

SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO É CAMPEÃ INFANTIL
image

Em Maripá de Minas, na manhã deste sábado (13), aconteceu a grande decisão do Regional SUB 15. Vale dizer que foi, sem sombra de dúvidas, um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos, com duas equipes consideradas do interior fazendo uma "final caipira". Mostrando realmente força e conjunto, a Seleção de Aventureiro se impôs mesmo fora de casa e repetiu a vitória do jogo de ida contra a equipe do Maripaense. Dois a zero, sendo um gol de Pepeca no finzinho do primeiro tempo, demonstrando toda sua raça e persistência na jogada que parecida perdida, e o outro de Rhuan, que é filho do treinador e marcou um golaço sensacional para delírio da torcida que compareceu em Maripá. Ao Maripaense, em especial ao diretor de esportes Averaldo (Dentinho), ficou a certeza do dever cumprido, pois lutaram até o fim. Ao Secretário de Esportes Vágner Adão (também treinador do time), os parabéns pelo trabalho e a certeza de que a cidade se tornará um ícone no futebol regional em todas as categorias.  Na decisão, a arbitragem, sob o comando de Robert Machado (o popular Margarida), mais uma vez foi impecável na parte técnica.

PREFEITO CÉLIO FERRAZ É HOMENAGEADO NO TORNEIO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
image

Também nesse sábado (13), o Operário FC, de São João Nepomuceno, conquistou a Copa Prefeito Célio Ferraz ao vencer por 4 x 1 o Prainha FC, de Rio Novo. Gols de Matheus Pinho (2), Pé de Pano e Barbosa, além de Marciel que descontou para o time derrotado. Nem a chuva atrapalhou a festa que contou com a presença do prefeito homenageado.

Célio disse com exclusividade à nossa reportagem que significativas mudanças ocorrerão na Secretaria de Esportes daquela cidade, pois, após longa reunião, decidiu que cobrará a realização de outras atividades esportivas e não somente o futebol. Com rigor, o prefeito também destacou que quer resultados imediatos e prestação de contas. 

No Regional Master de Maripá, Santo Antônio do Aventureiro conquistou mais um título após vencer o Pedra Branca de Maripá por 2 x 1.  Ainda no fim de semana, em São João Nepomuceno, o EC Rochedo derrotou o Santa Cruz por 3 x 0 (Gugui fez 2 e Richardson 1) e está a um empate de conquistar a copa amizade sub 15.  A finalíssima desta competição será realizada no dia 20, às 9h, em Rochedo de Minas.
image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: esporte - campeonato - LFSJN





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: