Em 09/12/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa Simão apresenta Oficina de Iniciação Teatral com espetáculos de conclusão de curso

Para assistir aos espetáculos é preciso retirar gratuitamente o ingresso na portaria da Casa Simão

Para assistir aos espetáculos é preciso retirar gratuitamente o ingresso na portaria da Casa Simão

Download
Chega ao fim mais uma temporada da Oficina de Iniciação Teatral promovida pela Casa de Cultura Simão. A turma dirigida pela professora Roberta Rodrigues apresenta, às 20h dos dias 11 e 12 de dezembro (quinta e sexta-feira), "Sonho de uma Noite de Verão" – livre adaptação do clássico assinado pelo poeta e dramaturgo inglês, William Shakespeare.

Um romance regado a uma boa dose de comédia, com direito a montagem de uma peça dentro da própria peça. A história revela uma floresta numa noite de verão como cenário de encontros e desencontros entre os jovens Lisandro, Hérmia, Demétrio e Helena. Com referências e personagens mitológicos, o espetáculo promete surpreender o público presente com muita ação e movimentação, brigas e reconciliações, paixões e casamentos.

No elenco estão os alunos Alexsander Rocha, Ana Clara Titoneli, Camila Fernandes, Caroline Souza, Daniela Mendonça Barros, Djéssica Furtado, Elias Rodrigo, Ivaldo Neto, João Victor Navega, Larissa Barcaro, Letícia Guimarães, Maria Eduarda Marques, Mariana Moura, Mário Ferreira, Maycon Carvalho, Murilo de Paula Abrita, Núbia Sousa e Paola Ferreira.

A entrada é gratuita, com ingressos limitados, sendo distribuídos 30 minutos antes de cada apresentação, na Casa de Cultura Simão – Avenida Astolfo Dutra, nº487. Informações no www.casasimao.org.br, facebook/casasimao e pelo (32)3421-2622.

A Oficina de Iniciação Teatral pertence ao projeto Teatro, Arte e Educação, executado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e tem patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Tarcísio Vória Carvalho

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: teatro, casa Simão, cultura, ator, oficina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: