Em 08/12/2014 às 19h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Campanha "Papai Noel dos Correios" recebe 400 cartas de crianças que desejam um presente de natal

Download
Neste ano, a agência dos Correios em Cataguases recebeu cerca de quatrocentas cartinhas escritas por crianças que desejam ganhar um presente através da campanha "Papai Noel dos Correios", promovida pela instituição há 25 anos. Agora, até a próxima quarta-feira, 10, quem quiser apadrinhar um desses sonhos pode escolher pessoalmente a correspondência que mais tocar o seu coração.

Para isso, basta comparecer à agência dos Correios, assim como fez Andréia do Nascimento, na última sexta-feira (5). Segundo ela, é importante adotar uma cartinha porque existem muitas crianças que passam dificuldades financeiras, mas desejam ganhar um presente. "É muito bonito esse trabalho que os Correios fazem. Minha filha já foi agraciada com essa campanha, então, agora que eu posso, retribuo o gesto fazendo outra criança feliz", destacou Andréia, enquanto escolhia a correspondência.

imageDentre os desejos das crianças, os mais pedidos nas cartinhas são materiais escolares, bolas, bicicletas, bonecas e carrinhos, entre outras variedades de brinquedos. Aqueles que apadrinharem uma ou mais correspondências deverão repassar os presentes para os Correios realizarem a entrega ou, se preferirem, poderão entregar às crianças pessoalmente. A agência dos Correios em Cataguases localiza-se na Avenida Astolfo Dutra, nº 44, no Centro da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: papai, noel, correios, natal, presente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: