Em 04/12/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comércio em Cataguases já funciona no horário especial de Natal

As compras de Natal estão sendo feitas em horário especial em Cataguases (foto ilustrativa)

As compras de Natal estão sendo feitas em horário especial em Cataguases (foto ilustrativa)

Download
Até a véspera de Natal (24 de dezembro), o comércio de Cataguases funcionará em horário especial, conforme estipulado pelo Acordo Coletivo de Trabalho, firmado entre o Sindicato do Comércio de Cataguases e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Cataguases. A informação foi prestada pelo presidente da entidade patronal, José Porfiro do Carmo.

Nesta semana, até sexta-feira (5), o comércio estará aberto de 9 às 19h. No sábado (6), funcionará de 9 às 13h. Do dia 8 até 12, o horário de funcionamento do comércio será de 9 às 20h e, no sábado (13), o comércio receberá os consumidores de 9 às 13h.

Do dia 15 até 19 de dezembro, novamente o funcionamento do comércio será de 9 às 20h, mas, no sábado (20), os consumidores poderão fazer compras de 9 às 18h. No domingo (21), será ponto facultativo e o horário de comércio poderá ser de 14 às 20h, conforme revelou José Porfiro do Carmo, presidente do Sindicato do Comércio de Cataguases.
 
Nos dias 22 e 23, o comércio funcionará de 9 às 21h e, no dia 24 (véspera de Natal), o horário de atendimento será de 9 até 20h. Segundo José Porfiro do Carmo, o horário estipulado para este período de compras de Natal foi criado com intuito de melhor atender os consumidores e estimular as vendas. 

imageO presidente do Sindicato do Comércio de Cataguases espera crescimento de 7 a 8% do número de vendas no período e destaca que o projeto "Natal Iluminado" é um dos diferenciais que Cataguases tem para aquecer o comércio local.
 
"No ano passado, as vendas do período de Natal não foram ruins e, neste ano, esperamos bons resultados novamente", ressalta José Porfiro, revelando que, no fim da semana passada, impulsionado pela Black Friday, o comércio de Cataguases registrou números positivos. "Então esperamos que o Natal também seja bom. E vai ser", conclui otimista o presidente do Sindicato do Comércio de Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: comércio, Natal, horário, especial, vendas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: