Em 03/12/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fundação Simão promove, nesta sexta-feira, 5, Sarau Natalino em parceria com a ACRIAR

Sarau Natalino vai reunir diversos músicos da cidade em clima de muita alegria e confraternização

Sarau Natalino vai reunir diversos músicos da cidade em clima de muita alegria e confraternização

Download
Aos poucos o clima do Natal vai tomando conta de ruas e casas, e, entrando nessa atmosfera, a Fundação Simão José Silva, junto a Associação dos Criadores de Arte de Cataguases (ACRIAR), prepara o 60º Sarau dos Artistas.

Com o objetivo de abrir espaço e integrar a cena artística local, às 19h30 de sexta-feira, 5 de dezembro, a Casa de Cultura Simão abre suas portas para o SARAU NATALINO.

O evento terá entrada gratuita e envolve músicos, poetas, atores, bailarinos, entre outros artistas independentes, além dos amantes da arte e da cultura. Não haverá comércio de bebidas, mas, você fica à vontade para entrar com suas latinhas no isopor ou na bolsa térmica.

Para se apresentar é só comparecer na Casa de Cultura Simão (Avenida Astolfo Dutra, nº 487) no dia do evento e assinar a ordem de entrada – uma espécie de roteiro que guiará as apresentações que vão compor o evento.

Participe! O Sarau Natalino tem classificação livre para todas as idades. Informações no site www.casasimao.org.br, facebook.com/casasimao e pelo (32)3421-2622. Apoio: Garimpo – Agência e Produtora.


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Tarcísio Vória Carvalho

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: sarau, natalino, Acriar, Simão, festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: