Em 25/11/2014 às 11h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carreta tomba na saída de Cataguases e fere motorista

O motorista sofreu, aparentemente, ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Cataguases

O motorista sofreu, aparentemente, ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Cataguases

Download
Uma carreta Mercedes Benz Axor 2035 S, 2010, branca, com placa GXA-0936, de Cataguases, tombou por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, 25 de novembro, ao fazer uma curva no Km 102 da MG-447 (estrada que liga Cataguases a Leopoldina), próximo ao entroncamento que dá acesso à Astolfo Dutra.

O veículo era dirigido por Edgard Martins Henriques, 35 anos, que estava sozinho. O caminhão estava carregado com cavaco de madeira que seria entregue em Pirapetinga (distante 90 Km de Cataguases). A Polícia Militar em Cataguases prestou o primeiro atendimento no local até à chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia, composta pelo sargento Araújo e o soldado Machado que assumiram o registro do acidente.

De acordo com informações prestadas pelo Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, onde Edgard foi levado por populares que passavam na estrada logo após o tombamento da carreta, ele sofreu cortes próximo à boca e escoriações em um dos ombros. O Hospital informou também que Edgard estava consciente e passou por exames de Raio X no crânio e uma tomografia no tórax. 

Sargento Araújo disse que a causa do acidente ainda é "desconhecida porque o motorista, em decorrência dos ferimentos, não pode ser ouvido, o que deverá acontecer posteriormente". 

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carreta, carga, motorista, Pirapetinga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: