Em 25/11/2014 às 09h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende suspeito de dois furtos no comércio de Cataguases

Fabiano teria furtado também 50 bermudas em uma confecção da cidade

Fabiano teria furtado também 50 bermudas em uma confecção da cidade

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu em flagrante delito, na madrugada desta terça-feira, 25 de novembro, por volta das 4 horas, Fabiano Rodrigues da Silva, 18 anos, de Muriaé. Ele foi preso no bairro Pouso Alegre pelo Sargento Ferreira, Cabos Alexsandro e Leandro Lima e pelo soldado Dionísio, que recebeu a denúncia na Sala de Operações da PM, através do telefone 190. O suspeito arrombou a porta de aço da empresa Cris Gás, que estava entreaberta no momento em que os policiais chegaram no local, e teria levado, inicialmente, um fardo de água mineral.

Fabiano, ainda conforme a PM, teria praticado outro furto, na noite do último sábado para domingo, na confecção Hot Sport, de onde levou 50 bermudas que foram recuperadas na tarde desta segunda-feira, 24, pela equipe da Polícia Civil de Cataguases. Nesta madrugada, porém, após o furto na Cris Gás, os policiais seguiram novas pistas e o encontraram no Bairro Pouso Alegre carregando os objetos roubados. Os PM's revelaram ainda que Fabiano tem "vasta ficha criminal, sempre se envolvendo com furtos e roubos, apesar de sua pouca idade", destacou o sargento Ferreira. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

NOTA DA REDAÇÃO: O proprietário da Hot Sport, Roberto Santos, ligou para a Redação do Site e informou que foram roubadas "mais de 50 bermudas e camisas, mas 19 bermudas e 2 camisas foram recuperadas, porém, danificadas, imprestáveis para uso. O prejuízo total não conseguimos calcular até o momento porque estamos realizando um balanço em toda a fábrica", explicou. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, roubo, Cris Gás, Pouso Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: