Em 18/11/2014 às 11h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais militares prendem rapaz com drogas, armas e dinheiro em sua casa em Vista Alegre

Os policiais encontraram droga nas duas residências que seriam utilizadas por Vitor

Os policiais encontraram droga nas duas residências que seriam utilizadas por Vitor

Download
Cinquenta e cinco policiais militares de Cataguases e Leopoldina sob o comando do Major Miranda, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, auxiliado pelos tenentes André Carvalho, Lacerda e José Silva, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 18 de novembro, mandado de busca e apreensão em duas residências, sendo uma no distrito de Vista Alegre e outra no centro de Leopoldina. Além de drogas, armas e dinheiro, prenderam um suspeito de ser o dono de todo o material ilegal encontrado em sua residência.

imageDevido a crescentes denúncias informando que em Vista Alegre o tráfico de drogas estava aumentando "com ramificações em Leopoldina", conforme destacou o tenente Lacerda à reportagem do Site do Marcelo Lopes, foi pedido e concedido pela Justiça um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de ser o responsável pela suposta venda ilegal de drogas naquele distrito. Vitor Fontoura, 29 anos de idade, que não tinha passagem pela Polícia, foi preso em sua residência em Vista Alegre, mas também mantém uma casa alugada no centro de Leopoldina onde foram encontrados cerca de R$9 mil em dinheiro além de drogas.

imageA operação começou pouco depois das 4 horas da manhã e às 6 horas a equipe de militares chegou à residência de Vitor naquele distrito. Após lerem o mandado de busca uma equipe vistoriou toda a casa onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre 22, diversas munições, um facão com lâmina de aproximadamente 40 centímetros, uma quantia significativa em dinheiro que ainda não havia sido contabilizada pelos militares, balança de precisão, grande quantidade de droga provavelmente maconha, crack e cocaína, vários aparelhos celulares, três relógios de pulso, jóias como cordões em ouro e um par de aliança de ouro, folhas de cheque e um bloco com anotações feitas à mão em código possivelmente com informações sobre clientes.

imageJá na residência mantida por Vitor no centro de Leopoldina, os policiais encontraram uma quantia significativa em moedas, touca ninja, balança de precisão, um aparelho celular e cabo de conexão à energia, além de fita adesiva e uma boa quantidade de droga que seria maconha. Tudo foi apreendido e Vítor preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme informou o tenente Lacerda, na foto ao lado com o tenente Carvalho (de colete). Ele foi conduzido até à Casa de Caridade Leopoldinense onde passou por exame médico e em seguida prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia, naquela cidade. Segundo ainda aquele militar outras pessoas estão sendo monitoradas como integrantes do mesmo grupo de Vítor e podem ser presas a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, Vista Alegre, Leopoldina, armas, dinheiro, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: