Em 16/11/2014 às 19h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases pode ter o seu primeiro participante no Big Brother Brasil

Thurran Silva que quer participar do BBB 15 é o otimismo em pessoa

Thurran Silva que quer participar do BBB 15 é o otimismo em pessoa

Download
O cataguasense Thurran Silva, 23 anos, ou Henrique Silva Oliveira, nome pelo qual quase ninguém o conhece, afinal, desde pequeno carrega o apelido porque lhe disseram parecia com um jogador de futebol francês de mesmo nome, é o otimismo em pessoa. Ele se inscreveu para participar do BBB 15 e está em plena campanha para conseguir a sua vaga "na casa mais vigiada do Brasil". A primeira seletiva começa nesta segunda-feira, 17, e termina na quinta-feira, 20. "Sonho em participar desse programa há muitos anos e agora decidi me inscrever porque acredito que chegou a minha hora", diz convicto.

Inscrição feita, vídeo produzido por ele e fotos dentro dos padrões do programa, tudo como exige o regulamento do BBB, Thurran é, como garante, "dez por cento de certeza e noventa por cento de fé" de que vai entrar no Big Brother Brasil. "Eu não penso que não serei aprovado. Só penso que vou estar lá e pronto", conta. Diante de tanta convicção, ele descarta uma eventural reprovação, mas se vier, "paciência. Vida que segue", afirma. Segundo ele, "a galera está abraçando a ideia. É muita energia positiva, muita gente apostando na minha entrada naquela casa", revelou o mais novo candidato a celebridade.

imageTurran nasceu e mora na Vila Reis, filho de família humilde, um dia sonhou ser jogador de futebol, foi parar no Fluminense onde atuou por uma temporada, mas teve de retornar a Cataguases.  Na cidade natal trabalhou como promotor de vendas de uma loja de celulares e hoje é porteiro em uma empresa de Cataguases. Se conquistar a vaga no BBB 15 ele promete passar aos outros colegas de confinamento "essa minha alegria e, assim, espero contagiar a galera lá dentro e aqui fora também", garante Thurran. Até agora o vídeo que mandou para a produção do programa - e pode ser visto no Youtube (veja abaixo) -  já teve mais de 5 mil visualizações.

Por causa do futebol Thuram fez algumas amizades no meio artístico carioca onde transita com certa desenvoltura. Tem amigos famosos como Juliana Alves, Mulher Melancia, Anita, com quem já teve oportunidade de dançar duas vezes durante seus shows, entre outros e, mesmo sabendo que isto não decide sua entrada no BBB ele conta que a energia positiva destes amigos é uma "tremenda força". Thurran, porém, não se contenta apenas em participar do Big Brother. Ele quer ganhar o prêmio maior, de um milhão e meio de reais. "Se eu entrar, levo o prêmio, porque vou conquistar o Brasil", assegura, completando em seguida: "Vamos com tudo. Alegria! O que me resume é isso, não só para o BBB como também para a vida", concluiu ele que, se for aprovado, será o primeiro cataguasense a participar daquele programa. (Com reportagem e fotos de Paulo Victor Rocha)




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Big Brother, Thurran, Globo, BBB 15, programa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: