Em 15/11/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Delegacia de Polícia em Cataguases fica fechada até quarta-feira por motivo de mudança

Fachada da nova sede da Delegacia Seccional de Polícia de Cataguases

Fachada da nova sede da Delegacia Seccional de Polícia de Cataguases

Download
O Delegado Seccional de Polícia em Cataguases, Gutemberg de Souza Filho, informou nessa sexta-feira, 14 de novembro, que na próxima segunda, terça e quarta-feiras (dias 17, 18 e 19 de novembro), não haverá expediente na delegacia da cidade por motivo de mudança. "Finalmente os trabalhos de adaptação do galpão alugado terminaram e até o meio da próxima semana, faremos toda a mudança e transferência de equipamentos para aquele imóvel", disse o delegado, responsável pela conquista do novo espaço. O atendimento voltará ao normal na próxima quinta-feira, 20.

imageA nova sede da Delegacia de Polícia em Cataguases vai funcionar em um enorme galpão situado na Rua Antero Ribeiro, 180, ao lado da confecção Hot Sport, no bairro Popular. O imóvel, revela o delegado, é amplo e vai acomodar todos os setores da Delegacia que até agora funcionavam precariamente no prédio situado próximo à ponte "nova", esquina com a Rua Major Vieira. A situação da delegacia em Cataguases era tão grave que não havia local adequado sequer para guardar os inquéritos, além de não ter sequer banheiro para masculino e feminino para os funcionários que era obrigados a usar o único existente no prédio. "Agora todos os setores terão salas próprias e adequadas e um ambiente de trabalho saudável" disse, satisfeito, Gutemberg que foi feliz no trabalho de convencimento do alto escalão da Polícia Civil de Minas sobre a necessidade de se realizar esta mudança.

O imóvel onde vai funcionar a Delegacia de Polícia foi alugado em abril último e desde então vinha sendo preparado para receber toda a infraestrutura necessária para o seu bom funcionamento, inclusive a instalação de internet e redes para os serviços de trânsito e investigações. A partir de agora, conforme revela o delegado titular daquela delegacia, "o cidadão terá um serviço de maior qualidade e eficiência, porque estamos dando um salto significativo em nossa infraestrutura e nos equiparando às demais delegacias do estado", disse Gutemberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: delegacia, polícia, civil, galpão, sede





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: