Em 14/11/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acontece neste sábado, 15, a inauguração do Natal Iluminado em Cataguases

A instalação da decoração natalina está quase toda concluída

A instalação da decoração natalina está quase toda concluída

Download
A abertura oficial do Natal Iluminado será neste sábado, 15, às 19h30 na Praça Chácara Dona Catarina. O evento contará com a apresentação da Banda de Música Rogério Teixeira, chegada do Papai Noel e o espetáculo teatral "Surpresas de Natal" do Grupo TOCA.
 
O Natal Iluminado tem o objetivo de encantar e sensibilizar a população para a data natalina, fomentar o comércio e alavancar o turismo no município, sendo realizado do dia 15 de novembro ao dia 6 de janeiro de 2015.
 
Entre as novidades deste ano estão a iluminação da Avenida Astolfo Dutra (do bar do Goiaba ao Museu da Energisa); concursos de presépio, residência iluminada e fotografia; sorteio de prêmios; palestra para funcionários e lojistas e uma campanha social, que arrecadará brinquedos para as crianças dos distritos de Cataguases. Cerca de 70% do investido será adquirido de fornecedores locais. 
 
Segundo o presidente da CDL, Humberto Lanzieri, a realização do projeto só está sendo possível com o apoio de instituições, empresas, e lojistas da cidade, que se uniram com o objetivo de promover um cenário de beleza, harmonia e prosperidade para Cataguases. 
 
O projeto é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases e da Secretaria de Cultura e Turismo com o patrocínio oficial da Energisa e co-patrocínio da Sicoob Coopemata, parceria da Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC), Sindicato do Comércio, Sindicato dos Comerciários, Equiplastic, Damata Bebidas, Gentte S.A.,  Mezzo, Casa Mattos, Supermercado Morais e o apoio da Câmara Municipal e de diversas lojas do município.  
 
Confira a programação completa dos eventos que tradicionalmente ocorrem na cidade nesta época.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Gente S.A

Tags: natal, CDL, associação comercial, iluminado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: