Em 15/12/2011 às 11h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estudantes do ensino médio participam esta noite do Prêmio Aluno Nota Dez

Acontece logo mais, às 19:30 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, a primeira edição para os estudantes desta cidade, do Prêmio Aluno Nota Dez. A iniciativa é do Grupo Educacional Unis, que hoje administra a FIC, e tem como objetivo incentivar, reconhecer e motivar os alunos que se destacam no ensino médio.
Para participar foram selecionados os três melhores alunos de cada escola das redes pública e privada de Cataguases. Entre os critérios avaliados estavam frequência, bom relacionamento com os colegas, boas notas e comprometimento, entre outros. A partir desta escolha, os concorrentes ao Prêmio Aluno Nota Dez, ganharam um perfil no site do grupo Unis, onde as pessoas votam no seu candidato preferido.
O mais votado será eleito o Aluno Nota Dez de Cataguases e vai ganhar um notebook e uma bolsa de graduação integral. Além disso, ele escolhe um professor e o diretor que também serão premiados – cada um - com uma bolsa integral de pós-graduação. Por fim, a escola em que ele estuda recebe um Datashow. O aluno mais votado de cada escola também ganha um MP4 como prêmio.
Para o diretor geral da Fic-Unis em Cataguases, Valmir Gonçalves, a expectativa é grande tanto por parte dos alunos quanto pela Fic-Unis. “Esta é a primeira vez e a gente tem recebido muitos elogios pela iniciativa, o que é um excelente começo. Queremos, verdadeiramente, com este Prêmio, incentivar os jovens a se dedicarem aos estudos. Espero que os alunos gostem do projeto e que no próximo ano ele seja muito mais concorrido”, destacou.
Trinta e três estudantes do ensino médio em Cataguases participam do Prêmio. Conheça, abaixo, vinte e cinco participantes que enviaram suas fotos para o site do evento.
[gallery link="file" order="DESC"]



 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: