Em 11/11/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fábio Franco inaugura estúdio em Cataguases: um novo conceito em salão de beleza

Mayara, Fábio e Sara: a equipe de profissionais do novo estúdio

Mayara, Fábio e Sara: a equipe de profissionais do novo estúdio

Download
Um novo conceito em salão de beleza. Assim pode ser definido o Estúdio Fábio Franco, inaugurado na noite da última sexta-feira, 7 de novembro, ao lado do Hotel Villas, no centro de Cataguases. Da decoração ao atendimento, dos móveis aos produtos usados, tudo é inovação para quem quer cuidar do cabelo, unha e fazer maquiagem. Dezenas de convidados prestigiaram Fábio, que já é conhecido em Cataguases, e se encantaram com o seu empreendimento que promete fazer - literalmente - a cabeça de muita gente na cidade e região.

Fábio Franco começou sua carreira como auxiliar do irmão, Felipe, que trabalha em Juiz de Fora. Depois de entrar em contato com a profissão, viu que tinha dom para o negócio e resolveu estudar. Fez diversos cursos nos grandes centros e, em dez anos de carreira, trabalhou em várias empresas, inclusive no Projac, da Rede Globo, onde atuou por cinco meses, mas firmou-se mesmo na vizinha Juiz de Fora. Há cerca de dois anos, porém, resolveu trabalhar em Cataguases e, agora, traz para a cidade a essência da modernidade dos melhores salões de beleza mundo afora, agora transformados em estúdios.

imageEsta nova concepção de salão de beleza que Fábio traz a Cataguases, tem como objetivo deixar o cliente à vontade, conforme ele mesmo destaca. Por isso o ambiente é climatizado, com água gelada e café expresso, além de uma TV de LED. Tudo muito aconchegante e arejado, especialmente criado pela designer de interiores Patrícia Gracíolli, que não economizou no bom gosto e na utilização de materiais de qualidade indiscutível e que são a sensação do momento. 

Com Fábio trabalham Mayara, que é a responsável pelas unhas dos clientes e Sara, que também vai cuidar dos cabelos da clientela. Outro diferencial que Fábio implanta na cidade é o atendimento personalizado. "Vamos atender com hora marcada para poder trabalhar com qualidade e deixar todos satisfeitos", disse. O Estúdio Fábio Franco está situado na Praça Governador Valadares, 169 - loja 1, em frente ao prédio da antiga estação ferroviária e funciona de terça-feira a sábado das 9 às 18 horas, com atendimento de ambos os sexos. Para agendar seu horário é só ligar para 3422-7632. "Venha conhecer o nosso estúdio e tenha uma experiência surpreendente", convida Fábio. Quem esteve na inauguração confirma esta sua afirmação. 

Veja as fotos da inauguração na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: estúdio, salão de beleza, Fábio Franco, cabelo, unha, maquiagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: