Em 04/11/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Detran-MG realiza nesta quarta-feira, 5, em Cataguases, leilão de veículos apreendidos

O leilão vai oferecer 134 lotes de veículos entre carros e motos

O leilão vai oferecer 134 lotes de veículos entre carros e motos

Download
Nesta quarta-feira, 5 de novembro, será realizado, no Clube do Remo, em Cataguases, o "4º Grande Leilão" de veículos apreendidos por infração de trânsito. O evento ocorrerá a partir das 10h, quando serão vendidos, pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que se encontram, os carros e motos dos 134 lotes previstos no Edital de Leilão nº 00083/2014, formulado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN).

Os interessados em participar podem comparecer ao pátio do Auto Socorro Dois Irmãos nesta terça-feira, 4, de 8h às 18h, para fazer inspeção visual nos veículos que serão dispostos em hasta pública. O leilão será presidido pelo leiloeiro administrativo Nelson da Silva Zulle e demais leiloeiros administrativos descritos na resolução conjunta SEPLAG/PCMG/DER N.º 8783, sendo o evento regido pelas normas gerais da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

De acordo com a cláusula quarta do edital, será considerado arrematante a pessoa natural ou jurídica, que oferecer pelo veículo o lance de maior valor. O vencedor de cada lance deverá pagar a quantia à vista, em até 3 dias, nas agências dos Bancos Itaú, Brasil, Bradesco, Mercantil do Brasil e Bancoob, através do Documento de Arrecadação Estadual – DAE, que será emitido no ato da arrematação. Depois de cumprir todas as etapas descritas no Edital, o arrematante receberá o(s) veículo(s) livre(s) de qualquer ônus, exceto DPVAT, que é o seguro obrigatório. 

Clique abaixo e baixe a relação dos carros e motos, modelos, estados de conservação e valores iniciais dos lances. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: detran, veículos, apreendidos, leilão, Auto Socorro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: