Em 03/11/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Feira Cultural do Colégio Cecília Meireles movimenta Praça Chácara Dona Catarina

Equipe de profissionais do Colégio Cecília Meireles durante a Feira Cultural

Equipe de profissionais do Colégio Cecília Meireles durante a Feira Cultural

Download
Na manhã desse sábado, 1º de novembro, o Colégio Cecília Meireles realizou feira cultural na Praça Chácara Dona Catarina, onde os alunos do pré-escolar, do ensino fundamental e do ensino médio apresentaram trabalhos sobre os temas Brinquedos, Contos, Meios de Transporte, Alimentação, África e sua influência na nossa cultura, Água, Arte (Romero Brito), Artes (esporte e cinema), Mitos, Feiticeiras e Fadas, Comunicação, História passada e contemporânea, Química, Física experimental e Geometria, Folclore, Cecília Meireles e Mística.

imageO evento contou com a presença de centenas de pessoas e, conforme analisou a diretora Sandra Piuzana Duelli Teixeira, o momento é importante porque cria oportunidade para que os alunos levem a público seus trabalhos culturais desenvolvidos com orientação dos professores. Sandra destacou que o objetivo da Feira Cultural "Sucesso" é consonante com a proposta do Colégio Cecília Meireles de oferecer educação personalizada, pautada na reflexão, carinho, na criatividade e na construção conjunta do saber.

"Além de ensino de qualidade, o Colégio Cecília Meireles oferece atenção especial para com o seu filho e acompanhamento de seu desenvolvimento. Temos salas amplas, bem iluminadas e ventiladas, aulas de inglês, espanhol e informática, laboratórios de ciências e de informática, sala de vídeo com lousa digital, refeitório e cantina. O material didático que utilizamos é moderno, de qualidade e com preço baixo", ressaltou a diretora (foto abaixo).

imageO Colégio Cecília Meireles está situado na Rua Raimundo de Paula Batista, nº 77, Centro, e, para 2015, as matrículas já estão abertas. "Venha fazer parte da nossa família e ganhe um desconto especial em sua mensalidade para cada outro aluno que você trouxer", convidou Sandra, revelando que os telefones para contato são 3421-9340 ou 9984-2419. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

Veja, abaixo, mais fotos da Feira Cultural do Colégio Cecília Meireles.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: colégio, Cecília Meireles, Feira, Cultural, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: