Em 01/11/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sicoob Coopemata faz doação de um computador à Polícia Militar em Cataguases

Da esquerda para a direita: Camilo Vicente, César Mattos, sargento Maurício e tenente Carvalho

Da esquerda para a direita: Camilo Vicente, César Mattos, sargento Maurício e tenente Carvalho

Download
A direção do Sicoob Coopemata doou na última semana um computador à 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, sediada em Cataguases. A iniciativa surgiu de uma conversa entre o diretor financeiro daquela Cooperativa, Camilo Vicente e o sargento Maurício. Na ocasião, o militar revelou que o equipamento utilizado pela corporação estava "completamente defasado e com problemas que tecnicamente não teriam conserto". 

image- O Sicoob Coopemata, dentro de sua linha de atuação social, busca se fazer presente na sociedade em que está inserido no sentido de contribuir para o bom funcionamento de instituições como a Polícia Militar, cujo papel que desempenha é essencial em nosso município, revela Camilo Vicente. "Para nós do Sicoob Coopemata é um prazer poder colaborar com o bom desempenho da Polícia Militar em nosso município que assim vai melhorar ainda mais a qualidade de seus serviços", completou o presidente da Cooperativa, César Mattos.

A entrega do computador aconteceu no último dia 24 de outubro, na sede do Centro Administrativo do Sicoob Coopemata e foi feita por César Mattos e Camilo Vicente ao sargento Maurício e ao tenente Carvalho, que receberam a doação em nome da 146º Companhia Especial de Polícia Militar sediada em Cataguases. Na ocasião, César Mattos fez um agradecimento ao Conselho Administrativo do Sicoob Coopemata que "não só aprovou a doação como também elogiou a iniciativa de colaborar com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar", destacou ele.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Informações prestadas por Lilian Mara, da Assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata

Tags: coopemata, computador, César Mattos, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: