Em 31/10/2014 às 21h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícias civis de Cataguases prendem Maicon, suspeito de matar Dezair

Download
Uma equipe da Polícia Civil de Cataguases localizou e prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, em Juiz de Fora, Maicon Rocha Marinho, 25 anos de idade, mais conhecido como Maiquinho. Havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cataguases por ser o principal suspeito de ter tentado matar a tiros dois irmãos, na entrada de Cataguases. 

A Inteligência da Polícia Civil, depois de realizar um minucioso trabalho de investigação, que envolveu detetives de diversas cidades além de um serviço de monitoramento dos locais mais frequentados por Maicon, o localizou às 17:30h desta sexta-feira, 31, no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, na casa de um parente.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Cataguases comandada pelo Inspetor Pessanha e composta pelos detetives Felipe, Juliano, João Victor, João Paulo, com apoio de Thiago Nazário (Leopoldina) e investigadores de Delegacia Regional de Juiz de Fora, cumpriram o mandado de prisão contra Maiquinho que tentou se esconder, mas foi preso em seguida. Na residência em que estava não foi encontrada nenhuma arma de fogo, conforme revelou o inspetor Pessanha.

Maicon é acusado de diversos crimes e já foi preso por tentativa de homicídio tendo sido absolvido em seguida. Já cumpriu pena no Ceresp de Juiz de Fora, e no presídio de Cataguases de onde tentou fugir, sem êxito, após fazer - com a ajuda de colegas de cela - um buraco na parede. Também há contra ele acusações de roubo, inclusive contra seu próprio avô, e recentemente, a tentativa de homicídio contra dois irmãos residentes em Sereno, que motivou sua prisão nesta tarde e o assassinato, no dia 23 de outubro, de Dezair Luiz Gonzaga Fialho, de 36 anos, em seu sítio no distrito de Sereno. Os policiais civis que o prenderam o conduziram para a Delegacia Regional de Leopoldina onde está à disposição da Justiça.




Nota da Redação: Matéria atualizada às 8h58min de 1º de novembro de 2014 para acrescentar e corrigir informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Maicon - Dezair - prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: