Em 01/11/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escola de Enfermagem de Cataguases está com inscrições abertas

As inscrições terminam dia 13 e o curso é gratuito

As inscrições terminam dia 13 e o curso é gratuito

Download
Estão abertas, até o dia 13 de novembro, as inscrições para o processo seletivo para formação de novas turmas de alunos dos cursos Técnico em Enfermagem ou Pós Técnico em Enfermagem do Trabalho, ofertados gratuitamente pela Escola Técnica Municipal Joana D’arc, que funciona em Cataguases e é mantida pela Prefeitura local através da Secretaria de Educação.

As provas serão no dia 21 de novembro, às 19h, e quem quiser se inscrever deve comparecer à secretaria da escola, localizada na Rua José Cohen, 70, Vila Tereza, em frente ao Hospital de Cataguases. A taxa de inscrição é de R$10 e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3429-2516.

No ato da inscrição, os candidatos ao curso Técnico em Enfermagem têm que apresentar cópia do documento de identidade e do histórico de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão. Para os que desejam cursar Pós Técnico em Enfermagem do Trabalho, além de cópia da identidade, é necessário apresentar cópia do certificado de conclusão do curso Técnico em Enfermagem. (Foto: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: enfermagem, técnico, curso, municipal, gratuito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: