Em 31/10/2014 às 11h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente na Reta da Saudade deixa ferido motociclista

O motociclista foi o único que teve ferimentos e foi levado ao Hospital Cataguases

O motociclista foi o único que teve ferimentos e foi levado ao Hospital Cataguases

Download
Um acidente envolvendo um Fiat Doblô e uma motocicleta aconteceu por volta das 11h30 min desta sexta-feira, 31 de outubro, na Avenida Manuel Inácio Peixoto, mais conhecida como Reta da Saudade, em frente à Energisa. As informações são preliminares e foram repassadas ao Site por populares que presenciaram o acidente, A Polícia Militar confirmou a ocorrência e estava à caminho do local para realizar seu trabalho de praxe. O sargento Waldecir fez o primeiro atendimento e aguardava a chegada da equipe do cabo Resende lhe deu o apoio e assumiu a ocorrência.

Segundo informações prestadas por pessoas que viram a colisão, uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, 2013, preta, de Cataguases chocou-se contra um Fiat Doblô verde, também de Cataguases e com o choque o condutor da moto foi o único que teve ferimentos. Ele, cujo nome ainda não foi divulgado, recebeu socorro da equipe do SAMU e acaba de ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cataguases.

De acordo com informações preliminares o condutor do Doblô saía da Energisa para voltar ao Centro da Cidade. Ele então, não teria visto a motocicleta que vinha em direção à Taquara Preta que não conseguiu parar e bateu na lateral do veículo. (Fotos enviadas por leitores do Site)


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, reta da saudade, acidente, motocicleta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: